Luísa Sonza adia estreia de novo álbum

Em comunicado oficial, divulgado nesta sexta-feira (4), a equipe da artista afirmou que ela continuará afastada das redes para cuidar de sua saúde mental.

Por: Caroline Brito - Jornalista
06/06/2021 às 10:00 - atualizado em 05/06/2021 às 09:10

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A cantora Luísa Sonza adiou a estreia de seu novo álbum. Em comunicado oficial, divulgado na sexta-feira (4), a equipe da artista afirmou que ela continuará afastada das redes para cuidar de sua saúde mental.

A cantora está afastada das redes sociais desde a última terça-feira (1º) por receber ataques e ameaças de morte após o anúncio do falecimento do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, com Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas.

O time de Luísa Sonza seguirá administrando as redes sociais e publicando conteúdos que fazem parte de contratos comerciais da artista. 

A nota ainda afirma que Sonza e seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques e ameaças nas redes sociais e nas ruas e que serão tomadas as medidas cabíveis quanto a isto.

Imagem: Divulgação.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Caroline Brito

Caroline Brito
Caroline Brito é jornalista, formada pela Universidade Federal do Ceará, em 2012, e mestra em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE. Saiba mais sobre Caroline em seu perfil!