Matheus Fernandes alcança primeiro lugar do Spotify com música gravada com Dilsinho

Música "Baby Me Atende” é sucesso nacional com participação do cantor Dilsinho.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
15/06/2021 às 13:15 - atualizado em 15/06/2021 às 13:14

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O cantor Matheus Fernandes estreou no topo das músicas mais ouvidas no Brasil no Spotify. Na semana passada quinta-feira (10), Matheus alcançou o primeiro lugar da concorrida playlist “Top Brasil” com o hit “Baby Me Atende.

Com carreira em ascensão, Matheus Fernandes comemora a primeira vez na principal playlist do Spotify Brasil. No YouTube, a canção de aproxima dos 80 milhões de visualizações, e é uma das músicas mais executadas nas rádios de todo país.

O single, que faz parte do DVD ‘Matheus Fernandes na Praia’, foi lançado em março de 2021. Assinado por Matheus Fernandes, Rodrigo Reys e Igor Costa, “Baby Me Atende”, conta com a parceria do cantor Dilsinho.

Matheus viu sua carreira decolar aos 23 anos de idade após o estouro de músicas como “Mulherada Na Lancha”, “Mete Ficha” e “Modo Avião”.

Hoje, aos 29 anos e com quase uma década de estrada, Matheus Fernandes é uma das grandes apostas do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro e batidas eletrônicas.

Com mais de 50 músicas de autoria própria, começou como compositor e ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros. Ao longo da carreira profissional, coleciona parcerias importantes: Leo Santana, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, Israel Novaes, Simone e Simaria, Humberto e Ronaldo, Mc Kekel, Tony Salles, Matheuzinho e o Grupo Menos é Mais.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!