McDonald’s estreia combo em parceria com grupo de k-pop BTS; saiba mais

A partir desta quarta-feira (26), BTS estreia a tão aguardada parceria com o McDonald's, com o lançamento do combo do grupo de k-pop

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
26/05/2021 às 13:27 - atualizado em 29/05/2021 às 16:46

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

McDonald’s se uniu com o grupo de k-pop BTS para uma parceria de sucesso. A partir desta quarta-feira (26), está disponível o novo combo da rede de restaurante fruto dessa colaboração.

A novidade, com o nome de Méquizice do BTS, inclui 10 Chicken McNuggets, bebida, McFritas média e 2 molhos exclusivos querdinhos do grupo sul-coreano, o Sweet Chilli e o Cajun. Além disso, como brinde, também há de vir um photocard dos integrantes da banda.

Diferente de todos os outros combos conhecidos do Mc, o lanche do BTS não possui sanduíche. A promoção de R$ 25,90 já conquistou os fãs (que provavelmente estão mais interessados nas dedicatórias da banda que irão assinando o combo).

Os molhos, que nunca foram vistos no Brasil, são especialidade das redes da Coreia do Sul. A ideia é aproximar os fãs da banda, mas também da culinária sul-coreana, numa espécie de integração cultural. Neste link, confira as lojas participantes.

McDonald's estreia combo em parceria com grupo de k-pop BTS; saiba mais
Por fim, nesta quarta-feira (26) chegam às lojas McDonald’s o combo em parceria com grupo de k-pop BTS (Foto: Reprodução)

Depois do grande sucesso do McDonald’s com as parcerias de refeições com J Balvin e Travis Scott, a colaboração com BTS promete recorde de vendas.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!