Médico urologista morre de Covid-19 em Sergipe

Essa foi a terceira morte na área da medicina por causa da doença no estado.

Por: Marina Fontenele - Jornalista
04/05/2021 às 16:48 - atualizado em 04/05/2021 às 16:49

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O médico Jocelino Farias de Menezes faleceu na noite de segunda-feira (3) em decorrência de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada através de nota oficial da Sociedade Médica de Sergipe (Somese) que lamentou a perda e prestou “solidariedade aos familiares e à toda sociedade sergipana”.

O profissional era clínico geral, urologista e também especialista em medicina do tráfego. Ele trabalhava na Clínica do Rim e no Ipes.

“Nosso amigo era muito bem quisto pela forma simples e acolhedora que tratava aos que estavam ao seu redor. Em nosso último Jantar os Médicos, ele foi um dos homenageados por sua dedicação, humanidade, solidariedade à toda a sociedade sergipana”, disse a Somese.

O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed/SE) também prestou homenagem nas redes sociais.

Outras mortes

Nesta semana também faleceram o médico oftalmologista Mário Ursulino, de 62 anos, e o estudante de medicina Murilo Montalvão Oliveira, de 34 anos, ambos vítimas da Covid-19.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Marina Fontenele

Marina Fontenele
É jornalista, graduada pela Universidade Tiradentes em 2009 e possui MBA em Comunicação. Já passou pelo G1, Jornal Cinform, Sebrae e TJSE. Saiba mais sobre Marina em seu perfil!