Aos 50 anos, Naomi Campbell anuncia chegada da primeira filha

A modelo encantou os seguidores ao mostrar um clique em que segura os pézinhos de sua primeira filha; entenda

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
18/05/2021 às 19:47 - atualizado em 29/05/2021 às 17:12

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A modelo Naomi Campbell é a mais nova mamãe do pedaço. Aos 50 anos de idade, ela anunciou a chegada de sua primeira filha nesta terça-feira (18), por meio de uma publicação no Instagram. No registro, ela aparece segurando os pés da pequena.

“Uma linda bênção me escolheu para ser sua mãe. Estou muito honrada por essa alma em minha vida. Não há palavras para descrever o vínculo que compartilho com você, meu anjo. Não há amor maior”, escreveu a modelo, na legenda da publicação.

Porém, até o momento, não sabe se a modelo decidiu adotar ou se a criança veio de uma gestação por barriga de aluguel. Naomi Campbell sempre deixou claro o seu desejo de ser mãe, mas esperava que seu filho tivesse uma figura paterna presente. Por outro lado, segundo fontes internacionais, a modelo segue solteira.

Já em 2018, rumores sobre uma suposta gravidez rolaram. Seu namorada da época, o rapper Skepta, chegou a compartilhar uma imagens de uma ultrassonografia. No entanto, dias depois, a modelo postou cliques em que exibia o corpo esculpido e a brincadeira veio à tona.

Naomi Campbell anuncia chegada da primeira filha
Leia também:  ‘Projeto Caminhos do Interior Sergipano’ é lançado com objetivo de fortalecer o turismo

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Gabriel Brolli

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!