Nineia Oliveira, Joanna e Maraísa vão comandar ‘Arraiá do Chico’

Com o tema ‘A diversidade nos um’, live será realizada no dia 19 de junho.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
02/06/2021 às 07:50 - atualizado em 01/06/2021 às 23:58

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp


O tradicional ‘Arraiá do Chico’ do Externato São Francisco de Assis, vai ser realizado mais uma vez em formato de Live, mas com a mesma energia junina, alto astral e muita solidariedade.

As atrações deste ano são: Nineia Oliveira, Maraísa, A Dama do Forró e a cantora Joanna que é madrinha da instituição. A Live solidária será realizada a partir das 16h, do dia 19 de junho, no canal do Youtube do Externato.

A Live que tem o tema ‘A diversidade nos une’ vai ser apresentada pelos jornalistas Fredson Navarro e Marcele Machado, a partir das 16h do dia 19 de junho no canal do Externato São Francisco de Assis no Youtube e ninguém pode perder.


“Será uma festa linda e solidária. Vamos comemorar o São João em casa e continuar nos cuidando. Cada um deve fazer a sua parte para combater a Covid-19. Mas todos podem curtir o Arraiá do Chico em casa, sem aglomeração. Será um momento muito divertido para manter vida esta tradição do Nordeste, ao mesmo tempo, é um momento que a gente leve um pouco do trabalho que realizamos durante todo o ano para o público de todo o mundo que acompanha através da interne. A instituição passa por dificuldades e para a obra ser mantida precisa da ajuda de todos. Convido para a live e faço o apelo por doações também”, disse a diretora do Externato, Irmã Mabel Melo.

A festa online vai contar ainda com sorteio de brindes e os internautas podem colaborar com o trabalho realizado pela instituição que acolhe crianças carentes através do QR Code.

Atrações
“Estou preparando um show bem alto astral pra animar quem estiver do outro lado da telinha. E o repertório será bem eclético trazendo minhas músicas de trabalho, sertanejo atual e antigo, e forró das antigas. Estou morrendo de saudade de cantar pra meu público e a live do ‘Arraiá do Chico’ será a oportunidade que eu estava esperando e estou muito feliz pelo convite e carinho de todos do Externato São Francisco. Ninguém pode perder”, vibra Maraísa que vai participar do evento pelo terceiro ano consecutivo.

A novidade deste ano é o show de Nineia Oliveira.

A madrinha do Externato São Francisco de Assis, Joanna, que comemora 40 anos de carreira, também já confirmou presença e promete um show emocionante e alto astral com seus maiores sucesso e músicas inéditas também.
O Externato São Francisco de Assis é uma instituição que atua juntamente com a Obra Social Frei Caetano de Messina em Aracaju, atendendo crianças de famílias carentes e/ou em situação de vulnerabilidade social ofertando Creche, Educação Infantil. Atualmente, atende crianças, na faixa etária de 2 a 10 anos. O Externato foi fundado em 1964 e é dirigido pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Colabore
Colabore com a obra fazendo doações através das contas: Banco do Brasil Ag.: 3361-8 C/C 411.469-8 ou Banese Ag.: 014 C/C 03.101.146-0. Outras informações através do número (79) 9 9158-6400.

Leia também:  Fanese realiza evento com presença do Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Joel Ilan Paciornik

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!