O Que É GB WhatsApp: Vale A Pena Usar?

O GB WhatsApp é um mod para WhatsApp, um aplicativo Android que pode ser usado para se comunicar com seus contatos

Por: Anderson Gomes -
01/12/2021 às 04:58 - atualizado em 01/12/2021 às 06:12

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Entre todos esses aplicativos de mídia social, o WhatsApp é o mensageiro mais usado atualmente. A razão por trás de sua popularidade são os recursos que oferecem. Contudo, agora existem formas modificadas do WhatsApp com muitos recursos e funcionalidades avançadas.

Uma destas versões ‘mods’ do WhatsApp é chamada de GB WhatsApp. É o primeiro mod que continua sendo atualizado até hoje. Você pode instalar o GB WhatApp sem desinstalar o WhatsApp original.

Neste artigo, estamos nos concentrando neste aplicativo e em seus recursos importantes para fornecer mais informações. Isso pode ajudá-lo a decidir seu valor.

O que é GB Whatsapp?

Conheça o GB Whatsapp
Conheça o GB Whatsapp

GB WhatsApp é uma variante modificada popular do WhatsApp com vários recursos extras que podem fazer melhor do que a versão básica do aplicativo WhatsApp. 

Este aplicativo tem recursos mais avançados, como opções de privacidade, capacidade de mensagens aprimorada, Anti-Ban, modo DND, etc. Além disso, a versão mais recente do GBWhatsapp é considerada segura, segura e com capacidade de resposta rápida. 

Uma vez que ele continua desenvolvendo novas funcionalidades a cada dia, há infinitas possibilidades pela frente em opções de personalização.

Esta versão mod é desenvolvida por um grupo de programadores, ou seja, o grupo GB. Eles desenvolveram este mod WhatsApp baseado no Whatsapp plus, um antigo mod do WhatsApp

Os programadores alteram o código real do arquivo APK para trazer novos ou para evitar recursos existentes. Através do GB Whatsapp, você pode personalizar seu aplicativo em termos de recursos e sua aparência.

Leia também:  Livro ‘Diálogos Jurídicos VIII’ será lançado nesta quarta-feira com coautor sergipano

Este aplicativo está disponível apenas para usuários de Android, os usuários de iOS não podem usá-lo porque não permitem a instalação de aplicativos de terceiros.

Principais recursos sobre GB WhatsApp

GB WhatsApp vem com vários recursos extras para seus usuários explorarem. Recursos que não estão disponíveis na versão básica do aplicativo WhatsApp. 

Uma das ferramentas importantes no GB Whatsapp são suas contas múltiplas. Uma vez que os usuários podem gerenciar todas as contas em um único aplicativo, será muito útil para pessoas que usam várias contas. Esse recurso é um importante motivo de sua popularidade no mercado com outras funcionalidades.

Outro recurso emocionante do GBWA é que o usuário pode obter temas que são criados por outros usuários deste aplicativo, você pode tê-lo gratuitamente. Ao contrário da versão original, este aplicativo está disponível em vários idiomas, incluindo chinês, espanhol e inglês.

O outro recurso importante no GBWA são as opções de privacidade. Nesta versão modificada, o usuário terá a capacidade de escolher a privacidade pessoal. Ela dará ao usuário controle geral sobre o aplicativo, e o usuário pode decidir se sua disponibilidade é visível ou não.

O GB WhatsApp é seguro?

Os desenvolvedores do aplicativo usam o código do aplicativo WhatsApp original sem nenhuma licença oficial. Isso significa que não há opção de verificar a credibilidade do aplicativo; se está livre de malware ou vírus. Desde que seja um arquivo de terceiros, o usuário não tem garantia se seus dados foram utilizados indevidamente ou não.

Leia também:  Tênis da Gucci por R$70: Grife italiana lança primeira peça para uso digital

Conclusão

GBWhatsApp APK é um mod popular e muito procurado do WhatsApp. GBWA oferece muitos recursos e funções que não estão disponíveis no WhatsApp original. 

Ele permite que os usuários explorem muitos recursos, como resposta automática, opções de privacidade, alteração de temas e fontes, etc. Como o GBWA tem servidores menos seguros, não podemos negar a possibilidade de malware e vírus. 

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News