Outer Banks: Netflix revela primeiras imagens da segunda temporada

Fenômeno adolescente da Netflix, Outer Banks teve imagens de sua segunda temporada divulgadas na sexta-feira (14); veja as fotos

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
15/05/2021 às 14:11 - atualizado em 15/05/2021 às 14:11

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Depois de ter confirmado o fim das gravações em abril, a Netflix provocou os fãs de “Outer Banks” com o lançamento de novas imagens da série na sexta-feira (14). As fotos fazem parte da segunda temporada, que ainda segue recheada de mistérios.

Enquanto isso, a primeira temporada, que chegou causando no ano passado, deixou uma legião de fãs encantados com a série. Por isso, a animação com a estreia dessa nova fase. Como um fenômeno adolescente, Outer Banks promete drama, suspense e romance, entorno da vida de um grupo de jovens vivendo em uma ilha na Carolina do Norte.

Segundo a descrição oficial da Netflix, novos amigos podem chegar nessa nova fase da série, que segue em busca do mistério de um tesouro perdido. “Os $400 milhões ainda estão em jogo, mas a descoberta de um segredo reunirá o grupo para uma nova missão? A aventura de uma vida o aguarda, mas águas desconhecidas adiante significam que nossos Pogues devem fazer tudo o que puderem para sobreviver”.

Abaixo, veja as fotos divulgadas pelo serviço de streaming:

Outer Banks: Netflix revela primeiras imagens da segunda temporada
Outer Banks: Netflix revela primeiras imagens da segunda temporada
Outer Banks: Netflix revela primeiras imagens da segunda temporada

Outer Banks: um resumo da série fenômeno da Netflix

Lançada em 2020, a primeira temporada de Outer Banks acompanha um grupo de adolescentes, que vivem em uma ilha na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Chamados de “Pogues”, por morarem na periferia da região, eles têm a missão de encontrar o pai desaparecido do líder do grupo, John B. (Chase Stokes).

Durante essa primeira fase, eles descobrem que há um tesouro que envolve o desaparecimento do pai. Entre dramas adolescentes e romances proibidos, a série é sobre o amadurecimento desse grupo, que se diverte em pontos turísticos da ilha, mas também se aventura em episódios perigosos atrás do pai de John e do tesouro perdido. Para entender melhor, confira o trailer da primeira temporada abaixo:

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Gabriel Brolli

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!