Patrícia Poeta debocha do “cringe” e diverte internautas nas redes sociais

A apresentadora divertiu os internautas em uma publicação criticando a geração Z

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
24/06/2021 às 12:03 - atualizado em 24/06/2021 às 12:03

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A apresentadora Patrícia Poeta garantiu boas risadas aos internautas nesta quinta-feira (24). Isso porque um só assunto domina as redes sociais: o “cringe”.

Cringe é uma definição da geração Z para dizer o que é cafona. Assim como ela, outras gírias dominam as redes dos jovens do TikTok, especialistas em julgamentos online.

Por isso, Patrícia Poeta resolveu tirar uma onda com essa galera.

Assim, em seu perfil do Instagram, ela usou tudo que não seria considerado adequado. Entre os itens proibidos, hashtags, emojis e o cabelo repartido no meio.

“Ia deixar o cabelo repartido no meio, hoje, mas ouvi falar que é “ cringe”. Ia colocar a hashtag aí embaixo da foto, mas também entra nessa tal categoria. Caramba… está difícil agradar a nova geração. 😂 (Sorry, emoji também não pode) Será que sorrir está liberado ou é cringe também?”, escreveu na legenda da publicação.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!