Paulinha Abelha está grávida do seu primeiro filho: ‘presente de aniversário’

Cantora anunciou a novidade durante festa de aniversário em Aracaju e os fãs vibraram com a notícia.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
17/08/2021 às 23:25 - atualizado em 18/08/2021 às 00:19

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, está grávida do seu primeiro filho, fruto do casamento com o dançarino Clevinho Santos.

Paulinha Abelha coleciona fãs de todo o mundo


A ‘Musa do Forró’ sempre compartilhou com seus fãs o desejo de ser mãe e a notícia foi dada durante sua festa de aniversário para celebrar os seus 43 anos. “Sinto que ele já está aqui dentro e estou muito feliz”, disse a artista mais popular de Sergipe.

O carisma de Paulinha Abelha é tão grande que ela tem fãs de todos os lugares do planeta. Só no Instagram coleciona cerca de 2 milhões de seguidores.

Paulinha é sinônimo de festa, alegria, generosidade, beleza e muita simpatia. Não é à toa que a cantora conquistou a rainha da televisão, Hebe Camargo, que sempre declarou seu amor e admiração ao talento da cantora.
Abelha está com Clevinho há quatro anos e em 2020, o casal oficializou a união em Aracaju.

Paulinha e Clevinho comemoram gravidez


Carreira

Paulinha Abelha é natural de Simão Dias, interior de Sergipe. Ela começou a cantar aos 12 anos em trios elétricos. Durante três anos, investiu na carreira com sua própria banda chamada Flor de Mel e logo foi convidada para fazer parte da banda Panela de Barro, quando conheceu Daniel Diau.

Em 1999, aceitou o convite de Gilton Andrade para fazer parte da Calcinha Preta e sua carreira decolou. Paulinha ganhou destaque como uma das principais vozes da banda, onde permaneceu durante 12 anos. Neste período, participou da gravação de 22 álbuns e 3 DVDs.

A cantora se desligou da banda Calcinha Preta no início de 2010 para integrar a banda GDO do Forró e no fim do mesmo ano deixou o grupo e formou a primeira dupla de forró do Brasil: Paulinha Abelha e Marlus Viana.

Em 2014 retornou a Calcinha Preta e dois anos depois deixou mais uma vez a banda para fazer parte do projeto Gigantes do Brasil ao lado de Daniel Diau e Silvânia Aquino.

Em dezembro de 2016, com o fim da banda Gigantes do Brasil, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, continuaram juntas e lançaram o projeto ‘Silvânia & Paulinha’.

As cantoras desistiram do projeto e as duas cantoras retornaram a banda Calcinha Preta em 2018, onde permanecem até os dias atuais.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!