Paulo Gustavo vira personagem da “Turma da Mônica” em homenagem nas redes

Na imagem, publicada nesta sexta-feira (7), o ator é representado com um arco-íris sobre as mães da "Turma da Mônica"

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
07/05/2021 às 21:19 - atualizado em 29/05/2021 às 17:41

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, virou personagem da “Turma da Mônica” nesta sexta-feira (7). Ele foi homenageado por Maurício de Sousa, criador da obra, em uma tirinha publicada nas redes sociais, em que o ator aparece ilustrado ao lado de outros personagens da série.

“Paulo Gustavo trouxe tantas cores para nossas vidas. Descanse em paz, querido amigo. Você é eterno”, consta na legenda da publicação.

As mães do desenho também aparecem na imagem, como referência à Dona Hermínia, a personagem mais celebrada de Paulo Gustavo.

Morte

Paulo Gustavo vira personagem da “Turma da Mônica” em homenagem nas redes (Foto: Reprodução)

Morreu na terça-feira (4) o ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, de complicações da Covid-19.

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. No entanto, sofreu uma embolia pulmonar, e seu quadro ficou irreversível.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!