Pessoas que têm 57 anos já podem ser vacinadas contra a Covid-19 em Aracaju

A Prefeitura espera concluir até sábado, a vacinação de pessoas entre 57 e 54 anos.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
07/06/2021 às 15:43 - atualizado em 07/06/2021 às 12:14

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A Secretaria da Saúde de Aracaju começa, nesta segunda-feira (7), a vacinar contra a covid-19 pessoas sem comorbidades com 54 anos de idade em diante. Também será imunizado quem está nessa mesma faixa etária com deficiência permanente grave, e sem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Nesta segunda-feira serão vacinados os aracajuanos com 57 anos nascidos entre janeiro e junho.

Regulador avalia vacina para jovens de 12 a 15 anos, já que a imunização contra Covid não atende essa faixa etária

O Calendário prossegue na terça-feira (8), vacinando o público de 57 anos nascido entre os meses julho e dezembro. Na quarta-feira (9), a vacinação avançará para os aracajuanos de 56 anos nascidos entre janeiro e junho, e na quinta-feira (10), para os que nasceram de julho a dezembro.

Já na sexta-feira (11), recebem a primeira dose da vacina os cidadãos de 55 anos. No sábado (12), serão imunizados aqueles que têm 54 anos e aniversariam entre janeiro e junho. Para finalizar este grupo, no domingo (13), serão vacinados os aracajuanos, também de 54 anos, nascidos entre julho e dezembro.

Os locais de vacinação são o drive-thru no Parque da Sementeira, das 8h às 17h, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Augusto Franco (Farolândia), Marx de Carvalho (Ponto Novo), Francisco Fonseca (18 do forte), Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos) e Auditório Antônio Vieira Neto (Siqueira Campos), das 8h às 16h.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!