Inicio » Notícias » Política » Prefeitura de Aracaju anuncia pagamento dos servidores a partir desta quarta-feira

Prefeitura de Aracaju anuncia pagamento dos servidores a partir desta quarta-feira

O prefeito informou que todos os trabalhadores terão seus vencimentos creditados em conta ao longo do dia.

Foi anunciado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, durante uma entrevista na 103 FM, que o pagamento do salário de todo o funcionalismo municipal, referente ao mês de março, será realizado nesta quarta-feira, dia 30.

O prefeito informou que todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão seus vencimentos creditados em conta ao longo do dia. Edvaldo lembrou ainda que, nos últimos cinco anos e três meses de gestão, tem honrado o compromisso de “pagar os servidores em dia, como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho realizado na cidade”.

“É com muita alegria que anuncio o pagamento dos salários dos servidores para esta quarta-feira, dia 30. Todos os trabalhadores, ativos, inativos, da administração direta ou indireta, receberão seus vencimentos na data.

Durante todo o dia, estará entrando na conta, demonstrando o nosso compromisso, respeito e carinho com os funcionários da Prefeitura de Aracaju, que tanto nos ajudam a construir uma cidade melhor para os aracajuanos”, afirmou Edvaldo.

Ao fazer o anúncio, o gestor ressaltou o esforço que é feito pela administração municipal para manter o pagamento do salário em dia, mas reforçou que “continuará empenhado”.

“Até o final do nosso mandato, seguiremos desta maneira porque reconhecemos que tudo o que tem sido feito na nossa gestão, só é possível porque temos servidores que se dedicam diariamente em trabalhar por Aracaju e pelos aracajuanos. Então, esse tem sido o nosso compromisso e me esforçarei para fazer cada vez mais”, reiterou.

Durante a entrevista, o prefeito também fez um balanço sobre as ações executadas na cidade. O gestor elencou as obras em andamento para a melhoria da mobilidade urbana, os projetos de infraestrutura que estão sendo realizados para dar dignidade à população e os novos investimentos que já estão previstos, através do financiamento de R$ 500 milhões, junto ao banco do Brics.

“Estamos trabalhando por toda a cidade. São mais de 120 quilômetros de ruas pavimentadas, além de todas as obras de infraestrutura que realizamos.

Não tem uma área de Aracaju que não tenha a mão da Prefeitura. E isso é um grande avanço. Conseguimos recuperar a nossa capital, colocá-la no caminho do desenvolvimento e faremos ainda mais, porque temos vários projetos previstos com os recursos do NBD’, enfatizou.