Programação do Forró Caju em Casa segue até o dia 30 de junho

Romantismo de Xande e Nanda vai contagiar forrozeiros.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
28/06/2021 às 21:43 - atualizado em 28/06/2021 às 21:47

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A programação do Forró Caju em Casa que começou no dia 17 de junho segue até a próxima quarta-feira (30), com grande atrações. A segunda edição do evento com formato digital foi lançada pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, com o anúncio do Forúm do Forró.


“É uma alegria muito grande poder realizar mais uma vez o Forró Caju em Casa. Estamos enfrentando um momento difícil, mas não poderíamos deixar essa festa, que representa a alma da nossa gente, sem acontecer”, vibra o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

Ele disse ainda que a realização do projeto representa o fomento à cadeia artística, afetada diretamente pela pandemia. “Desde o ano passado, encontramos neste formato uma forma de ajudar os artistas sergipanos, tão prejudicados neste momento e, ao mesmo tempo, de mantermos as tradições. Os setores cultural e de eventos estão sofrendo muito. Os artistas, especialmente, porque dedicam corpo e alma ao entretenimento da população. Então, estamos promovendo esse estímulo aos nossos artistas. É uma troca por trabalho, um excelente trabalho”.

Xande e Nanda
A programação segue nesta segunda-feira (28) a partir das 19h com shows de: Xande e Nanda, Luiz Retalho Nordestino, Antonio Carlos Dú Aracaju, Glaubert do Acordeon, Os Faranis, As Patricinha do Forró e Klebynho Leone.

A dupla mais querida do Brasil, Xande e Nanda, realizaram a Live ‘Indissolúvel’ no dia 13 de junho, apresentou a música de trabalho e fez um grande show virtual. Os fãs pediram mais e amanhã tem a apresentação dos artistas no Forró Caju em Casa com grandes sucessos que marcaram desde a Fogo na Saia.

Artistas
Até o dia 30 de junho, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), realiza mais uma edição do Forró Caju em Casa 2021, no formato digital. Os shows do Forró Caju são exibidos nas TVs PMA, Alese, Câmara e Atalaia. A programação se estende até o dia 30 de junho e todas apresentações serão disponibilizadas na plataforma de streaming AjuPlay na sequência.

Já se apresentaram: Mimi Do Acordeon, Forró da Intimidade, Zé Tramela, Forró Os Pé de Cana, João da Passarada, Zueirões do Forró, Antonio o Clone, Trio Piauí, Trio Cacimba Nova, Luiz Paulo, Missinho do Acordeon, Marcos Giva, Virginia Fontes, Wendel Safadão, Trio Capitães do Forró, Jailson do Acordeon, Ravengar do Acordeon, Soelton Cobra e Trio Miaba, Dede do Acordeon, Trio Vassoural, Pavio do Forró, Marcos Paulo, Aurelino o Bom do Forró, Trio Itapoã, Pé Quente do Forró, Trio Ararão do Nordeste, Trio os 3 Muleques, Thais Nogueira, Forró Maturi, Xotebaião, Danielzinho o Caceteiro, Forró Trem Baum, Luanzinho Moraes.

Se apresentaram ainda: Scurinho Zabumbada, Erivaldo de Carira, Lourinho do Acordeon, Jeanny Lins e Dedé Brasil, Balança Eu, Wellington Gordinho, Banda Estação da Luz, Edinho do Acordeon, Trio Chamengo Bom, Trio Xodó da Vila, Correia do oito baixos, Pedro Luan, Trio Fecho de Lenha, Gilvan do Rojão, Trio Ave Rara, Luiz Fontilelli, Joba Rala Coxa, Sena, Forró Seu Biná, Naurea, Zanny a Musa, Trio Século XX, Trio Siri na Lata, Os Manos do Forró, Bob Lelis, Robson do Rojão, Caçula do Forró e Liene Show.

Programação
Terça-feira – 29 de junho

19h Chiquinho do Além Mar
19h40 Joseane DyJosa
20h20 Valtinho do Acordeon
21h Cobra Verde
21h40 Lucas Aragão
22h20 Valter Nogueira
23h Kayllan Alves

Quarta-feira – 30 de junho
19h Ceará do Acordeon
19h40 Trio Voz de Ouro
20h20 Bobinho do Forró
21h Grilo do Forró
21h40 Ivanildo do Acordeon
22h20 Paulo Ricardo e Trio Fala Sério
23h Kilodoinhame

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!