Prouni divulgou aprovados em vagas remanescentes

Os aprovados deverão entregar documentos nas instituições que escolheram cursar o ensino superior durante o período de 10 a 13 de maio

Por: Caroline Brito - Jornalista
07/05/2021 às 12:09 - atualizado em 29/05/2021 às 17:43

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Programa Universidade para Todos (Prouni) tornou público hoje (7) o resultado dos candidatos aprovados às vagas remanescentes do 1º semestre de 2021. Destaque-se que as vagas remanescentes são as que não foram ocupadas nas chamadas anteriores.

Dessa forma, os candidatos inscritos já podem verificar se foram aprovados por meio do site do Prouni. Os aprovados deverão entregar documentos nas instituições que escolheram cursar o ensino superior durante o período de 10 a 13 de maio.

O Programa Universidade para Todos (Prouni) do Ministério da Educação oferece bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior.

Pode se inscrever no Prouni o estudante brasileiro que não possua diploma de curso superior e que tenha participado do Enem mais recente e obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas. Além disso, o estudante não pode ter tirado zero na redação.

ProUni. Imagem: Divulgação.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Caroline Brito

Caroline Brito
Caroline Brito é jornalista, formada pela Universidade Federal do Ceará, em 2012, e mestra em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE. Saiba mais sobre Caroline em seu perfil!