Revelações da Música Independente são destaques do ‘Trilha de Sexta Crystal’

A apresentação fica por conta de Jacky Petkovic, e vai ao ar no dia 03, às 19h, no canal da TV Record no YouTube.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
02/09/2021 às 21:09 - atualizado em 02/09/2021 às 21:09

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Para começar o mês de setembro com música de qualidade, o programa Trilha de Sexta, happy hour virtual promovido pela cerveja Crystal, apresenta uma edição especial com três artistas revelação do quadro Produtor Crystal: o pagode de Leandro Laranja, o pop-rock de Karla Stelzer e o sertanejo de Léo Teixeira. A apresentação fica por conta de Jacky Petkovic, e vai ao ar no dia 03, às 19h, no canal da TV Record no YouTube.


Esta edição contará também com a participação de dois convidados de peso, em um bate-papo descontraído e cheio de memórias musicais. Clemente Nascimento, lenda do rock brasileiro, vocalista da banda Inocentes e apresentador do Estúdio ShowLivre, e Herculano Neto, o responsável por dois grandes eventos do interior de São Paulo: o Rodeio Itu e o Carna Itu. Os dois vão contar as novidades do cenário musical e os desafios e superações que viveram ao longo da carreira.

“Para este programa reunimos artistas de gêneros musicais diferentes, com histórias lindas de superação e muito trabalho. Esse é um dos propósitos da marca Crystal: levar música de qualidade para a casa dos nossos consumidores, além de apoiar e dar luz para os novos talentos da música independente”, explica Eliana Cassandre, head de Marketind do Grupo Petrópolis e da marca Crystal.

Quem acompanhar o episódio desta semana vai poder conferir dicas valiosas para quem quer começar a carreira musical e os três artistas vão contar sobre a trajetória profissional. Leandro Laranja canta o sucesso “Só nós dois”, “Laranja sem metade”, “Fênix” e a história por trás desta canção, além de “Respeita minha história”, que rendeu um clipe recentemente. A cantora capixaba Karla Stelzer apresenta a canção “Ainda Vou Sorrir”, “Mulher” e “Dois Irmãos” e fala sobre artistas que inspiraram sua carreira no pop-rock. Já o sertanejo Léo Teixeira apresenta sua música de trabalho “Larga de Vez, Já Deu” e “Vera” e promete não deixar ninguém parado.

Oportunidade para novos artistas – O quadro Produtor Crystal é uma das principais atrações do programa e tem o objetivo de incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música. As inscrições podem ser feitas no canal do Trilha de Sexta, no R7. Basta se inscrever no site e compartilhar o seu material de trabalho (www.r7.com.br). Uma curadoria seleciona os cinco melhores, que quinzenalmente compõem a Playlist Especial. Os vídeos exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também é exibido na página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!