‘Semana Brasil’ com descontos especiais segue até o dia 13 de setembro

A campanha que é nacional, estimula os lojistas a criarem ofertas para aquecer a economia

Por: Fredson Navarro - Jornalista
02/09/2021 às 21:23 - atualizado em 02/09/2021 às 21:23

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Com o intuito de aquecer a economia nacional, a partir da próxima quinta-feira (3) até o dia 13 de setembro, irá acontecer a terceira edição da Semana Brasil. 

 A campanha que é nacional, estimula os lojistas a criarem ofertas para aquecer a economia. Similar à Black Friday, o objetivo é aumentar as vendas em um período marcado pela baixa demanda por produtos nos meses que antecedem as festas de fim de ano. A iniciativa que começou em 2019, registrou um aumento de 41% nas vendas online em relação ao mesmo período do ano anterior (2018), sem a campanha, segundo a Secretaria de Comunicação do Governo Federal.  

Sabendo disso, o Home Center Ferreira Costa não podia ficar de fora e a Semana Brasil também está marcando presença tanto nas lojas físicas quanto no www.ferreiracosta.com. E o consumidor poderá encontrar ofertas em todos os setores com descontos de até 60%, além de dividir em até 10x sem juros, e Frete Grátis para algumas regiões, o Home Center espera resultados ainda melhores em comparação ao ano passado. Tendo em vista, o gradual retorno à normalidade. Uma ótima oportunidade para quem deseja renovar o seu lar, comprar aquele eletrodoméstico que tanto precisa ou até mesmo decorar a sua residência ou escritório do jeito que mais deseja. O momento agora é o de economizar e aproveitar todas as ofertas. Quem sabe, até adiantar o presente do Natal da família e dos amigos, não é mesmo? 

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!