Inicio » Notícias » Sergipe » Grandes atrações do forró eletrônico vão comandar festa em Itabaiana

Grandes atrações do forró eletrônico vão comandar festa em Itabaiana

O show será realizado no dia 7 de maio, a partir das 21h na Praça de Eventos. A festa vai ser comanda pela banda Calcinha Preta, Limão com Mel, Cavaleiros do Forró, Taty Girl e Mara Pavanelly.

Para alegria dos forrozeiros raiz, Itabaiana vai ser palco do Maior Festival do Forró das Antigas do Brasil e vai receber grandes atrações para recordar a melhor época do forró eletrônico que faz sucesso há 30 anos. O show será realizado no dia 7 de maio, a partir das 21h na Praça de Eventos. A festa vai ser comanda pela banda Calcinha Preta, Limão com Mel, Cavaleiros do Forró, Taty Girl e Mara Pavanelly. O evento é realizado pela Teo Santana Produções e Luau Produções com a assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

Cavaleiros do Forró
A banda Cavaleiros do Forró está de volta a Itabaiana e vai apresentar o show baseado no ‘DVD Inesquecível’ que mergulha no forró das antigas.

Com mais de 300 músicas gravadas e cantadas em 4 mil shows feitos em 2 mil cidades de 22 estados brasileiros. Rico em simbolismo, o DVD marca a entrada da banda no estilo “forró das antigas” e faz uma homenagem que não se encerra nos 20 anos de história do grupo, mas se estende ao mundo forrozeiro.

Ainda na abertura do DVD, a banda relembra momentos históricos do forró, como o lançamento da música Asa Branca, em 1947; o surgimento do chamado forró eletrônico com a banda Mastruz Com Leite, em 1990; e o próprio nascimento da Cavaleiros do Forró, em 2001.

No total, 26 artistas já cantaram na banda, dentre eles a forrozeira Solange Almeida, ex-Aviões do Forró; Inácio Alexandre, morto em 2004, Eliza Clivia (1979-2017) e Gabriel Diniz (1990-2019) foram outros vocalistas da banda. No primeiro DVD da Cavaleiros do Forró, gravado em 2004, no estádio Machadão, em Natal, o grupo fez uma homenagem comandada pela então cantora Eliza Clivia para o cantor falecido. Neto Araújo e Ramon Costa, que substituiu Inácio, também participaram da homenagem.

Calcinha Preta
Uma das atrações mais esperadas é a banda Calcinha Preta que faz parte da história do evento e vai subir ao palco do Forrozão pela 20ª vez, mas esta será a mais emocionante de todas, será o primeiro show em Sergipe após a partida precoce de Paulinha Abelha.

Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Óliver vão fazer uma linda homenagem a Paulinha cantando o hit que leva seu nome, a canção inédita ‘Vem me amar’, além das músicas que fizeram sucesso com a sua voz e carisma. O show vai ser muito emocionante e os fãs da banda estão aguardando o momento com muita expectativa.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos em Aracaju na TS Store (Shopping Riomar e em Itabaiana na Usina do Som, Natibel Store, Ita Cell, Cebolinha Beer e Chopp Mania. Podem ser adquiridos também através do site www.guicheweb.com.br/forro-das-antigas-festival-itabaiana_16129