Série ‘Loki’ estreia no Disney+

Inspirado no deus da trapaça e da mentira da mitologia nórdica, a série é estrelada pelo ator Tom Hiddleston

Por: Caroline Brito - Jornalista
10/06/2021 às 10:35 - atualizado em 10/06/2021 às 10:35

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A série Loki, produção esperada pelos fãs da Marvel, chegou ao Disney+ ontem (9). Personagem principal e título da série, Loki é um dos vilões preferidos dos que acompanham o universo dos filmes da Marvel.

Inspirado no deus da trapaça e da mentira da mitologia nórdica, o irmão de Thor conquistou a audiência pelo humor ácido e inteligência. A série é estrelada pelo ator Tom Hiddleston.

Vale mencionar que, para acompanhar a produção com todos os detalhes, é recomendado assistir aos filmes do personagem Thor e a saga dos Vingadores.

Imagem: Divulgação

A trama

No seriado, o deus da trapaça (Tom Hiddleston) é preso por agentes de uma organização denominada AVT (Autoridade de Variação Temporal) logo após fazer sua fuga com o Tesseract – cena vista em Vingadores: Ultimato, e que a série recapitula logo no início.

Nas dependências dessa organização, Loki quase é condenado à morte por interferir no que os agentes chamam de Linha do Tempo Sagrada. Quem intervém em seu favor é o agente Mobius (Owen Wilson) por achar que Loki pode ajudá-lo com um caso especialmente difícil.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Caroline Brito

Caroline Brito
Caroline Brito é jornalista, formada pela Universidade Federal do Ceará, em 2012, e mestra em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE. Saiba mais sobre Caroline em seu perfil!