‘Sons de Sergipe’ destaca sucesso de Gusttavinho Sobral

Gusttavinho Sobral é o artista convidado deste mês do programete 'Sons de Sergipe' com exibição do clipe do sucesso 'Deixa eu superar' na programação da TV Sergipe.os Caminhoneiros de Itabaiana, Daniele Andrade.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
08/04/2021 às 04:20 - atualizado em 13/04/2021 às 18:26

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Gusttavinho Sobral é o artista convidado deste mês do programete ‘Sons de Sergipe’ com exibição do clipe do sucesso ‘Deixa eu superar’ na programação da TV Sergipe.

O hit é do compositor Renno Poeta e o trabalho que foi gravado na Chácara Augusto, em São Cristóvão, contou com direção da Produtora Dmtfimes e participação especial da influenciadora digital, modelo e atual Rainha dos Caminhoneiros de Itabaiana, Daniele Andrade.

O novo disco de Gusttavinho Sobral ‘Verão 2k21’ está disponibilizado em todas as plataformas digitais e os fãs do cantor podem ouvir e baixar.

O CD conta com a música ‘Pegou e Tchau’, de autoria de Anderson Souza e foi gravada com Paulinha Abelha. Gusttavinho cresceu durante a pandemia e se destacou na mídia. Foi eleito pelo Prêmio Olho Vivo como o cantor revelação de 2020.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!