Teatros da Broadway reabrem em setembro, afirma governador de Nova York

A partir de 14 de setembro, teatros da Broadway podem abrir suas portas novamente, com direito a casa lotada em NY; saiba mais

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
06/05/2021 às 22:21 - atualizado em 29/05/2021 às 17:42

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Os teatros da Broadway já têm data para abrir suas portas. A partir de 14 de setembro, os lendários espetáculos de Nova York estarão disponíveis, e operando com casas cheias.

O governador de NY, Andrew Cuomo, anunciou a novidade nesta quinta-feira (6), e disse que os ingressos já possuem vendas liberadas. As casas de show e espetáculos poderão operar com 100% de lotação. Isso acontece depois de um hiato de 18 meses sem qualquer evento, por causa da pandemia da Covid-19.

“A Broadway é uma grande parte da identidade e da economia do nosso estado, e estamos felizes que as cortinas vão subir de novo”, escreveu Cuomo em seu perfil do Twitter.

Ainda que Nova York caminhe para a suspensão da maioria de suas medidas restritivas para controle do novo coronavírus, os teatros pedem mais tempo para ensaios e preparação de divulgação. Por todos os desafios do distanciamento social, o teatro é um dos últimos setores a caminhar de volta à normalidade.

Teatros da Broadway reabrem em setembro, afirmou governador de Nova York
Teatros da Broadway reabrem em setembro, afirmou governador de Nova York (Foto: Pexels)

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!