Torcedores podem visitar a Taça do Campeonato Sergipano no RioMar Aracaju

A exposição estará aberta à visitação, das 10h às 20h.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
18/05/2021 às 12:35 - atualizado em 29/05/2021 às 17:07

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partir desta terça-feira (18), o objeto mais cobiçado pelos times do Lagarto e Sergipe, encontra-se em exposição no RioMar Aracaju. Antes que uma das equipes levantem a taça como campeã, os torcedores poderão apreciar o troféu e garantir um registro.

A exposição estará aberta à visitação, das 10h às 20h, próximo à Caixa Econômica, e o acesso é gratuito.

Para o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, expor o troféu antes da última partida do Campeonato Sergipano é um momento importante para todos os torcedores.

“É muito mais do que uma oportunidade de ficar perto da taça. É um momento da entidade se aproximar do torcedor e é muito gratificante saber que essa imagem ficará registrada para sempre no coração e na memória dele”. Destaca o presidente.

Na primeira partida da final, o Sergipe venceu o Lagarto por 3×1. Com a vitória, o time colorado tem a vantagem de perder por um gol de diferença que conquista o título do Sergipão EsporteNetSP. A partida final será no próximo sábado, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!