Troca de Faustão por Tiago Leifert no ‘Domingão’ eleva audiência da Globo

Primeira edição talent show marcou média de 16,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 19.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
22/06/2021 às 07:53 - atualizado em 22/06/2021 às 07:53

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Ao que parece, a troca de Fausto Silva por Tiago Leifert não fez nada mal à audiência dominical da TV Globo. À frente agora da Super Dança dos Famosos após a extinção do Domingão do Faustão, o apresentador do Big Brother Brasil fez bonito nos índices da noite de hoje (domingo, 20).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a primeira edição independente do talent show marcou média de 16,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 19. É um pouco mais do Faustão conseguiu no dia 6 de junho, seu último domingo no ar: 15,7 pontos.

Como se sabe, Leifert chegou a comandar o último episódio oficial do Domingão – ocasião em que se saiu ainda melhor, atingindo 17 de média. Naquele então, porém, ele apenas cobria uma licença-médica de Fausto Silva e nem sonhava que teria de substituí-lo a médio prazo nesse espaço.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 21).

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!