UFS lança edital de vestibular com mais de 400 vagas para o Campus Lagarto

Inscrições começam em 31 de maio e seguem até o dia 7 de junho de forma online.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
13/05/2021 às 12:29 - atualizado em 29/05/2021 às 17:29

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A Pró-Reitoria de Gradução (Prograd) da UFS divulgou, no último dia 7, o edital para o Vestibular 2021 do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, em Lagarto.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, através do site da Divisão de Concurso Vestibular (DCV), a partir das 9h do dia 31 de maio até as 17h do dia 7 de junho.

Para concorrer a uma das 410 vagas, os candidatos devem ter realizado as provas do Enem 2020, obtendo nota superior a 400 pontos em qualquer uma das provas. O resultado será divulgado até o dia 15 de junho de 2021.

Cursos
O campus de Lagarto oferece 60 vagas para o bacharelado em Medicina, e 50 para cada um dos seguintes bacharelados: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional. Todos os cursos são em período integral.

Reserva de vagas
No ato da inscrição, o candidato deverá optar ou não pelo sistema de cotas, que dispõe de vagas reservadas para candidatos com deficiência, pretos, pardos ou indígenas, e socialmente vulneráveis, conforme critérios específicos definidos em edital.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!