Nesta madrugada de sábado Thelma conseguiu a liderança do BBB 20 após uma prova de resistência que durou 26 horas e 25 minutos. Junto com ela estava a Mari, que também permaneceu de pé em um carrossel desde a última quinta-feira (29).

Contudo, a Mari decidiu ‘deixar’ a liderança com a Thelma uma hora depois que Tiago Leifert anunciou que as duas já estavam imunes. O primeiro a perder a prova foi o gaúcho Daniel, que escorregou do brinquedo antes mesmo de completar uma hora de jogo. Assim, pelas regras o brother foi direto para a berlinda deste domingo.


RELACIONADAS



Com o resultado Thelma teve o direito de levar três pessoas para curtir as mordomias da sala VIP, as escolhidas foram Marcela, Gabi e Gizelly. Além disso, a médica lamentou com o apresentador que queria levar mais amigas se pudesse, e citou a Marcela, a Gi e a Gabizinha.

Loading...

Siga: A Folha Hoje no Google News

A Líder do BBB 20 Tem Dúvidas Em Quem Indicar Ao Paredão

Nova Líder do BBB 20, Thelma Encerra Prova Que Durou Mais de 26 Horas
Nova Líder do BBB 20, Thelma Encerra Prova Que Durou Mais de 26 Horas

Neste domingo o paredão será triplo mais uma vez, e a única certeza é a participação do brother Dan. No confessionário, a casa irá eleger mais um que, por sua vez, nomeará o terceiro candidato ao paredão.

Loading...

No entanto, Thelma deu a entender que ainda não tem uma posição definida durante uma conversa com Rafa e Manu nesta madrugada. Mas o Prior esteve fora de cogitação da líder, que afirmou que a presença do rapaz anima o reality.

A disputa dos três indicados estão sujeitas ao ‘Bate e Volta’, ou seja, apenas um se salva nesta primeira etapa do paredão, e na etapa seguinte os dois restantes irão disputar com o brother que será indicado pela Thelma.

Felipe e Babu se Planejam Para Evitar Paredão da Dupla

https://twitter.com/mauriciocostta_/status/1241469178680401921
A escolha da Thelma para sala VIP não foi muito aceita pela internet (Twitter: #BBB20)

Cientes de que são possíveis alvos da líder Thelma, Felipe e Babu dialogaram neste sábado como poderiam evitar a dupla no próximo paredão do BBB 20.

Então uma das alternativas citadas pelo carioca Babu foi que um votasse no outro. Contudo, Felipe sugere buscar informações sobre quem a Manu e a Rafa votariam, se seria nele ou no Babu:

Loading...

“A Rafa e a Manu, ver em quem elas vão votar se é em mim ou em você. Eu acho que é. Se elas mudarem o voto, é melhor a gente atirar em quem elas vão também, por isso que tem que pescar quem é que é, calma”. Disse o arquiteto.

Assim, caso não tenham ideia de quem seja o indicado pela maioria, a estratégia de votar um no outro será a possível escolha dos dois parceiros. Na eliminação anterior, Babu foi o segundo mais votado para sair da casa com 47,71% dos votos. Entretanto, Pyong obteve 51,70% e deixou o BBB 20 mais cedo.

Mari diz que deixou Thelma vencer a prova do líder do BBB 20
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui