Novela ‘Deus Salve o Rei’ Terá Paula Fernandes como Freira

A cantora Paula Fernandes tem surpreendido o seu público há algum tempo. Depois do desafio ao lado de Andrea Bocelli, e de emplacar um novo romance, é hora da estrela dar um grande passo em sua carreira, e estrear a vida como atriz na produção ‘Deus Salve O Rei‘.

A mineira Paula Fernandos se encantou com a nova novela global ‘Deus Salve O Rei’, e desejou fazer parte do elenco

Segundo a coluna que Patrícia Kogut divulgouNão é de hoje que Paula Fernandes tem o sonho de trabalhar com atuação. Ela então escreveu para o diretor artístico  de ‘Deus Salve o Rei, ‘Fabrício Mamberti pedindo uma chance na atração das 19h da Globo, e a resposta foi positiva.

Paula Fernandes ganha papel em “Deus Salve o Rei”, e personagem será desafinada
Paula Fernandes ganha papel em ‘Deus Salve o Rei’, e personagem será desafinada (imagem: reprodução internet)

Detalhes sobre personagem não foram divulgados, mas Paula deve compor núcleo cômico de ‘Deus Salve o Rei’

Não existem informações detalhadas sobre o papel da cantora no folhetim, mas os fãs devem se preparar para ver Paula Fernandes mostrar a sua veia cômica. Tudo o que se sabe é que será uma freira que faz núcleo com Tatá Werneck, e deve surgir por volta do episódio 70.

Outra coisa que podemos esperar é ver uma Paula Fernandes desafinada, novidade que com certeza vai assustar e divertir o seu público. A personagem, cujo nome ainda não foi revelado, terá muito gosto e pouco talento para o canto – diferentemente de sua intérprete.

Conhecida como uma das melhores comediantes da atualidade, Tatá Werneck é a grande estrela do núcleo cômico da história medieval. Ao seu lado, Johnny Massaro, que já brilhou em “Filhos da Pátria”, desempenha um importante papel.

Morte de Amália é descartada, e mocinha deve permanecer até o final da trama

Morte de Amália é descartada, e mocinha deve permanecer até o final da trama
Morte de Amália é descartada, e mocinha deve permanecer até o final da trama (imagem: reprodução de Deus salve o rei)

O público da novela medieval que tem arrancado suspiros desde a sua estreia em 09 de janeiro teria outra surpresa – essa não tão agradável – mas que acabou abortada.

A personagem Amália, interpretada por Marina Ruy Barbosa, deveria morrer no início da trama. A ideia era do autor do folhetim, Daniel Adjafre. Mas, claro que não foi bem aceita, e houveram mudanças nos planos para a plebeia.

Adjafre cogitou um desaparecimento temporário da jovem plebeia, que deveria retornar posteriormente e causar algumas confusões na história de “Deus Salve o Rei”, mas esse plano também sofreu alterações.

Ao que tudo indica, a personagem da ruiva permanecerá na trama até o fim, sem interrupções. Seu primeiro beijo em Afonso (Rômulo Estrela), inclusive, causou grande comoção na internet.

O termo “Afonsália” já define a simpatia do público com o casal, e o encontro entre eles foi aprovado pela audiência. Mas até o final da trama acontecerão diversos problemas que tornarão esse amor aparentemente impossível.

Como nova freira cantora e um amor a ‘la Romeu e Julieta’, ‘Deus Salve o Rei’ promete ser uma das novelas mais famosas das 19 horas. A mega produção tem chamado a atenção pelo visual, cenário e figurino.

A escolha dos atores foi assertiva, e agora o público só espera ver uma excelente atuação e direção. No mais, Deus Salve o Rei já caiu no gosto da população, e tem tudo para segurar o sucesso até o final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here