Um novo concorrente Nubank está perto de invadir o Brasil, e a disputa parece que ficará bastante acirrada quando envolve banco digital e cartão de crédito.


RELACIONADAS



O N26 é um banco digital criado por uma startup alemã, que chega ao nosso país nos próximos meses, com a finalidade de oferecer conta digital com zero de tarifas e sem a burocracia, justamente para concorrer com Nubank, Banco Inter, C6 Bank e outros que já estão no mercado.

Lançado em 2015 também com um aplicativo bancário controlado pelo celular, a N26 conseguiu em apenas 5 meses de lançamento chegar a marca de 5 milhões de clientes.

Hoje, esse banco digital está presente em 26 países da Europa, e além do Brasil, em 2019 começou as suas operações nos Estados Unidos, mostrando que tem força para competir com os grandes.

N26 e a perspectiva de chegada no Brasil

Novo concorrente Nubank se prepara para invadir o Brasil. Saiba quem é!
Novo concorrente Nubank se prepara para invadir o Brasil. Saiba quem é! – Foto: Divulgaçao

É grande a expectativa da chegada do N26 ao Brasil, seja pelos benefícios que ele pode oferecer, como os diferenciais que trará para ser um forte concorrente Nubank.

Para isso, todo um site em português já foi criado, além de uma lista de espera para quem já tem interesse em se tornar cliente N26.

Segundo a empresa, a meta é chegar a marca de 100 milhões de clientes em todo o mundo, e conta com o Brasil para alcançar essa marca.

Serviços oferecidos pelo N26

Bem, mas você deve estar se perguntando: quais os serviços oferecidos pelo N26 que vão torna-lo um grande concorrente Nubank?

Bem, espera-se que todos os benefícios já oferecido na Europa sejam transferidos para o Brasil.

Dentre essas vantagens do N26, destaque para:

  • Conta digital com abertura gratuita;
  • Controle da conta digital pelo aplicativo N26 instalado no celular ou Tablet;
  • Pagamento em qualquer moeda sem cobranças adicionais de câmbio;
  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Desconto em parceiros, como empresas de hotéis, viagens, seguro médico etc;
  • Cachback, onde o cliente tem de volta em forma de pontos as compras realizadas com o cartão de crédito N26.

Então, o que achou desse novo concorrente Nubank, o N26, que pretende sacudir ainda mais o mercado de bancos digitais no Brasil?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui