Novo técnico do Santos desembarca no Brasil com o desafio de trazer títulos

Raquel Luciano - 07 de Janeiro de 2020 às 15:09:56
Looks like you have blocked notifications!

O novo técnico do Santos, o português Jesualdo Ferreira, desembarcou no Brasil nesta terça-feira (7) com o desafio de trazer títulos ao time do litoral paulista.

Acompanhado dos auxiliares Rui Águas, Antonio Oliveira e Daniel Gonçalves e do analista de desempenho Pedro Bouças, Jesualdo Ferreira foi recebido por alguns torcedores do Santos, de quem recebeu desejos de boa sorte. Seguranças e funcionários do clube também foram ao aeroporto.


RELACIONADAS



Nesta terça, o novo técnico do Santos irá descansar e se adaptar ao fuso horário brasileiro.

Já na quarta-feira (8), Jesualdo Ferreira será apresentado na Vila Belmiro, e em seguida, inicia os trabalhos com o elenco no CT Rei Pelé.

Novo técnico do Santos desembarca no Brasil com o desafio de trazer títulos – Foto: Bruno Giufrida

Pela frente o técnico terá o desafio de trazer títulos importantes ao Santos neste ano, como o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores.

Comparado com o outro português, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, Jesualdo sabe que a vida não será nada fácil aqui no Brasil, pois a torcida cobra resultados logo nos primeiros jogos, e essa adaptação tende a demorar um pouco.

O primeiro desafio do português no Santos será no Campeonato Paulista, onde o time da Vila Belmiro vai enfrentar em casa o Bragantino no dia 23 de janeiro.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com