Novo técnico do Santos promove treinos fechados
Por: Raquel Luciano / 16 de Janeiro de 2020 às 13:23:52

Looks like you have blocked notifications!

O novo técnico do Santos, o português Jesualdo Ferreira, chegou ao Peixe em dezembro mas até agora resolveu promover apenas treinos fechados na Vila Belmiro.

Ou seja, todos os treinamentos da equipe para a temporada 2020 ainda não foram captadas pela imprensa, e por isso todas as táticas do português no CT Rei Pelé ainda são especulações.

Leia também: Ex-jogador do Chelsea pode integrar time do Santos em 2020



Novo técnico do Santos promove treinos fechados – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar de manter os treinos do Santos em segredo, é certo que o treinador tem feito testes com toda a equipe.

E apesar da chegada recente, o técnico Jesualdo tem agradado ao elenco neste começo de trabalho no Peixe, principalmente por valorizar o trabalho do grupo, considerando toda a equipe importante para a conquista dos títulos em 2020.

Mas, para o começo do ano, o novo técnico do Santos poderá ter algumas dificuldades para montar a equipe, com a ausência de Yuri Alberto que está com a seleção brasileira para o torneio pré-olímpico, e o volante Guilherme Nunes também está no time B.

Os treinos do Santos estão acontecendo em dois períodos do dia, com treinos de manhã e à tarde.

Isso porque a equipe santista estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, dia 23 de janeiro, contra o Bragantino, na Vila Belmiro, às 21h30.


Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo