16 de Maio de 2019, atualizado ás 08:05

Nubank ajuda clientes a guardar dinheiro. Saiba como!



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Já pensou guardar dinheiro com a ajuda do Nubank? É essa nova plataforma que o banco acabou de liberar.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O Nubank, divulgou na última quarta-feira (15), que agora os todos os clientes NuConta contarão com mais uma benefícios da conta digital Nubank, que vai ajudar o cliente guardar dinheiro em uma área separada da conta corrente. O objetivo é facilitar a distinção entre valores de reserva de emergência ou de outras metas financeiras.

Esse recurso já vinha sendo testado pelo Nubank, e apenas um grupo de clientes Nubank tinha acesso no aplicativo para smartphones com sistema Android.

Mas agora foi divulgado que todos os clientes Nubank que tem acesso a NuConta vão poder guardar dinheiro no aplicativo Nubank.

Como guardar dinheiro com a Nubank?

Nubank ajuda clientes a guardar dinheiro. Saiba como! (Foto: Divulgação)

Mas como funciona essa seção de guardar dinheiro com a Nubank?

Bem, dentro do aplicativo Nubank, existe uma área chamada “Guardar Dinheiro”, que vai render diariamente na conta digital 100% do CDI, similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto.

O diferencial dessa aplicação é que o cliente poderá resgatar o valor a qualquer momento que achar necessário, sendo uma ótima forma de guardar dinheiro em momento mais tranquilos e usar quando precisar.

Ou seja, para os clientes NuConta, agora é possível economizar aquele dinheirinho guardando dentro do próprio aplicativo Nubank, investindo o valor que achar necessário, podendo resgatar assim que uma emergência aparecer.

Esse é mais um diferencial que a Nubank apresenta, saindo na frente de alguns concorrente Nubank, como Banco Inter, Banco Next e Banco Original.

E você, é cliente Nubank e já usou essa função de guardar dinheiro com a Nubank?




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários