03 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 17:02

Nubank: Cartão virtual ou Físico é o melhor? Descubra e tire suas conclusões

Por: | Cartão de Crédito


Para começar, A Folha Hoje irá trazer e esclarecer a dúvida de alguns clientes do banco Nubank, em relação ao cartão virtual e o físico. Com diversos comentários e as principais notícias, veja logo abaixo!

Nubank

Antes de mais nada, apesar de apresentar algumas diferenças em referência ao uso, os serviços compartilham do mesmo limite disponível.

Antes de tudo, após chegar a marca de 10 bilhões em valor de mercado e cerca de 20 milhões de clientes no começo de 2020, a Nubank continua quebrando diversos recordes.

Assim, o último deles envolve o relatório da App Annie – companhia de inteligência de mercado mobile. De acordo com os dados divulgados, a fintech, juntamente com outras empresas, tiverem os aplicativos mais baixados no Brasil em 2019. 

Veja também: Nubank vs Trigg: Descubra qual é o melhor!

Com isso, o resultado foi: geração de receita com gastos dos usuários e inserção no valor de mercado da empresa.

Além do Nubank, a Caixa Econômica, PicPay, Banco Original, e Mercado Pago integram o time de financeiras com maior número de downloads no ano passado.

Enfim, em outros setores, como o do entretenimento, figuram na lista aplicativos como Netflix (streaming de conteúdo) e Tinder (rede social e de encontros).

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Cartão Virtual ou Físico? Descubra as vantagens e escolha o melhor!

Primeiramente, muitas pessoas têm dúvidas sobre os serviços que a Nubank oferece. Uma delas envolve o cartão de crédito, disponível em duas versões: física e a virtual.

Com isso, os serviços podem apresentar algumas diferenças e semelhanças, consequentemente, pode se adequar de forma melhor a um determinado público. 

Descubra a principal diferença entre os dois cartões Nubank abaixo:

  • Cartão Físico: possui número, validade e código de segurança (CVV) únicos, ou seja, os dados são os mesmos desde a emissão do cartão. Pode ser utilizado tanto em compras físicas quanto em lojas virtuais;
  • Cartão Virtual: considerado como um “segundo” cartão de crédito, possui número e código de segurança diferentes da versão física e pode ser utilizado apenas em compras pela internet. Possui maior praticidade, pois pode ser utilizado como opção em caso de perda/roubo do físico. 

É importante ressaltar que, apesar da diferença entre eles, os cartões compartilham do mesmo limite, ou seja, ao utilizar/gastar um, consequentemente, no outro também irá descontar.

Por fim, gostou da matéria? Nos acompanhe no Instagram e fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo!




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários