16 de Agosto de 2019, atualizado ás 09:08

Nubank começa a liberar cartão de débito para todos os clientes



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

A Nubank avisou na quinta-feira (15), que agora todos os clientes Nubank vão poder ter acesso ao cartão de débito.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Em teste desde dezembro de 2018, o cartão de débito Nubank é mais um serviço exclusivo que startup de serviços financeiros libera.

Na fase inicial, apenas 10 mil cliente tiveram acesso ao cartão de débito Nubank, e até hoje, mais de 2,5 milhões de clientes da conta digital da Nubank, conhecida como NuConta, participaram do teste.

Assim, a Nuban pretende tornar a sua conta digital cada vez mais completa, fornecendo serviços como:

  • Cartão de crédito Nubank sem anuidade;
  • Cartão de débito na NuConta;
  • Programa de recompensas Nubank Rewards.

Tudo isso é para mostrar que a Nubank é totalmente diferentes dos bancos tradicionais, e por isso se tornou uma das empresas do segmento financeiro que mais cresceu nos últimos anos.

Saque também foi liberado para o cliente Nubank

Nubank começa a liberar cartão de débito para todos os clientes – Foto: Divulgação

Além do cartão de débito liberado, a Nubak agora permitirá também saques em qualquer máquina da Rede 24 Horas ao custo de R$ 6,50 cada.

De acordo com a companhia, esse valor corresponde ao custo que ela tem para utilizar a infraestrutura das máquinas e para manter a operação relacionada aos saques.

Hoje a NuConta tem 8 milhões de clientes, onde cerca de 5 milhões já aderiram a função cartão de débito Nubank.

Tanto o cartão de débito como a opção de saque nos bancos 24 horas já vão estar liberados para os novos clientes Nubank que fizerem o cadastro junto ao aplicativo Nubank.

Somente pessoas com conta jurídica não poderão ter acesso ao cartão de débito, mas a empresa espera liberar em breve esse acesso.

Como solicitar o cartão de débito Nubank

Para solicitar o cartão de débito Nubank, basta acessar o aplicativo Nubank instalado no celular ou Tablet no Android ou iOS.

Em Configurações, procure Pedir Função Débito. Para quem já tem o modelo de cartão lançado em setembro de 2018, a ativação do débito será automática.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários