Nubank: Como solicitar sem convite e ser aprovado

A tecnologia está correndo na velocidade da luz, talvez até mais rápido, e as empresas que não se adaptarem a isso vão ficar para traz, prova disso é a revolução que o cartão Nubak tem feito no mercado Financeiro. Com mais de 1.000.000 (um milhão) de buscas mensais no Google, o cartão Nubank é um dos mais cobiçados pelos brasileiros.

Esse número tende a crescer cada vez mais tendo em vista a nova OPORTUNIDADE de aquisição do cartão que antes só era permitido ser solicitado através de um convite.

Hoje você entenderá como solicitar sem convite e ser aprovado, entenderá também quais são os critérios que fazem a sua solicitação ser recusada pela empresa. Para isso, abordaremos os seguintes temas:

Como solicitar o Nubank corretamente?

Porque meu Nubank foi reprovado?

Nubank Consulta CPF?

Importância do SCORE para Nubank

Acompanhe notícias sobre o Nubank

Antes da abordagem de cada um desse temas, queremos esclarecer que A Folha Hoje não representa o Nubank nem qualquer outra instituição financeira.

 Como solicitar o Nubank corretamente?

Nubank: Como solicitar sem convite e ser aprovado
Nubank: Como solicitar sem convite e ser aprovado (imagem: reprodução/Site Nubank)

Não existe uma formula mágica para solicitar o cartão de crédito da Nubak, o que existe é a presença ou ausência dos requisitos para sua aprovação. Por ser um cartão sem tarifas e com menos burocracia que os demais, milhares de pessoas solicitam sem ao menos observar os critérios simples da aquisição de um cartão de crédito.

Contudo, solicitar o cartão ficou mais fácil, agora você não precisa necessariamente de um convite para adquirir o seu. Agora basta acessar o site, clicar na opção “Pedir meu Cartão”, preencher os dados no formulário de cadastro e aguardar o resultado da instituição.

O que Você Precisa Saber é que, se observado os critérios básicos necessários, suas chances de ter êxito na solicitação serão de mais de 95%. A seguir você poderá conferir alguns dos principais pontos que devem ser observados e seguidos antes de solicitar a adesão.

Porque meu Nubank foi reprovado?

Cartão Nubank: Como conseguir o seu
Cartão Nubank: Como conseguir o seu (Imagem: Reprodução Internet)

Muitas pessoas só se perguntam os motivos após ter a solicitação reprovada, o que é errado, pois antes de solicitar, você deve conferir três pontos super importantes:

Nubank Consulta CPF?

Assim como toda administradora de cartão, a Nubank também realiza uma analise de histórico de crédito e CPF dos solicitantes. O objetivo dessas analise é saber se o cliente possui condições financeiras para pagar suas contas e como o mesmo se comportou nos últimos seis meses.

Basicamente essa analise consiste em três pontos:

  1. Restrição ao crédito

Para saber se você possui restrição ao crédito é necessário fazer uma consulta ao SERASA e também ao SPC. Criamos um artigo para auxiliar como fazer a Consulta gatis no SERASA.

  1. Condição Financeira e Busca de Crédito no Mercado

O SERASA conceitua que “o score de crédito é o resultado dos hábitos de pagamento e relacionamento do cidadão com o mercado de crédito”, ou seja, é uma pontuação atribuída a pessoa levando em consideração a capacidade de pagamento e sua busca de crédito no mercado. É através dessa analise que é gerada a pontuação do SCORE.

  1. Pontuação do SCRORE

A pontuação tem uma variação de 0 a 1000 e é medida por diversos fatores como cartão de cartão de crédito, tempo sem ser inserido como inadimplente nos órgãos de proteção ao crédito (SERASA e SPC), dividas no mercado, busca de crédito no mercado entre outras. Para entender um pouco mais sobre a pontuação e como aumentá-la, disponibilizamos esse vídeo.

 Importância do SCORE para Nubank

Assim como qualquer outro cartão, o Nubank utiliza a pontuação do SCORE para conceder ou negar o cartão. Por isso, confira como preencher todos os requisitos necessários e nunca mais ser reprovado em qualquer cartão

Acompanhe notícias sobre o Nubank

Se gostou do nosso artigo sobre  o Nubank: Como solicitar sem convite e ser aprovado, permita nossas notificações e nos acompanhe nas redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here