Cartão de Crédito  
Por: Heberton Junior / há 6 meses

Nubank envia cartões de crédito com limite de R$ 50, entenda o motivo

Não é de agora que o Nubank se destaca dentro das opções de contas bancarias e cartões de crédito, o cartão é prático, rápido e tudo pode ser resolvido diretamente do aplicativo do Nubank.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Sendo assim, muitas pessoas vieram a pedir o cartão, e o limite do mesmo não foi o esperado. Sempre que pensamos em cartão de crédito já ligamos a compras de valor alto e parcelamentos.

Assim, a maior reclamação foi que o limite desses cartões eram de apenas RS 50, e praticamente não conseguimos comprar quase nada com este pequeno limite.

Nubank envia cartões de crédito com limite de R$ 50, entenda o motivo

Possiveis motivos

Antes de mais nada, é necessário observar se o seu score está realmente bom para ser aprovado em cartões de crédito, pois diversas vezes estamos com o nome limpo mas infelizmente o nosso score não está nada bom.

Segundo a fintech, essas pessoas que vieram a receber o cartão com o limite tão baixo foi, por elas não passarem por todos os critérios. E com esta não aprovação você acaba recebendo apenas o cartão com um limite “simbólico”

Pontos positivos do Nubank

  • Primeiramente, não burocracia alguma, para abrir uma Nuconta não necessita de uma analise de crédito e não precisa ter um cartão Nubank. Você irá apenas precisar de um celular Android ou iPhone e o aplicativo para utilizar os benefícios.

  • Por outro lado, considerando que você guardaria uma grana em sua conta bancaria, a Nuconta poderia se transformar em uma opção de investimento de baixo risco. Todo valor que é aplicado irá render automaticamente em todos os dias úteis, a uma taxa consideravelmente maior que a famosa poupança.

  • Por fim, com a Nuconta você poderá fazer transferências e TEDS ilimitados para todos os bancos, e o melhor, este serviço é totalmente gratuito.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas