11 de Abril de 2019, atualizado ás 08:04

Nubank esclarece cancelamento do Cartão de Crédito Nubank e NuConta



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Há alguns dias nós postamos uma notícia de que o Nubank estava providenciando o cancelamento do cartão de crédito Nubank e NuConta sem explicar os motivos para os clientes.

Essa informação surgiu depois que clientes Nubank começaram a relatar nas redes sociais que tinha recebido um e-mail da qual a Nubank dizia que, tanto o cartão de crédito Nubank como a NuConta, estariam sendo finalizados, e o cliente teria um prazo para informar uma outra conta bancária para o recebimento dos valores (caso tenha na NuConta), e que em até 5 dias úteis esse crédito seria debitado.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Muitas pessoas disseram que essa informação seria uma fake news, e que dificilmente a Nubank faria isso.

Mas será que essa informação realmente é verdadeira? O que diz a Nubank sobre o cancelamento do cartão de crédito Nubank e da NuConta?

Leia também:

Como solicitar um Cartão de Crédito com limite alto?

Nubank esclarece cancelamento do cartão de crédito Nubank e NuConta

Nubank esclarece cancelamento do Cartão de Crédito Nubank e NuConta (Foto: Divulgação)

O setor de comunicação entrou em contato com nossa redação, e explicou realmente que algumas contas foram canceladas. Veja:

“Um cancelamento pode ocorrer devido a diversas razões. Não comentamos casos isolados para não incentivar comportamentos maliciosos e proteger os nossos clientes, mas estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos serviços e estamos sempre abertos a feedbacks externos. Todos bloqueios proativos que fazemos são para a segurança do portador do cartão. Não é algo que acontece com grande recorrência, mas fazemos isso em decorrência de eventuais comportamentos que conflitam com nossas cláusulas contratuais. Esses bloqueios têm objetivo preventivo, e estamos constantemente monitorando a qualidade e assertividade dos nossos sistemas para oferecer a melhor experiência possível diante de situações como essa.”

Ou seja, de acordo com a Nubank, houve sim cancelamento de cartão de crédito Nubank e Nuconta, mas que isso foram casos isolados que não atrapalham o serviços a maioria dos clientes Nubank.

Hoje a Nubank conta com 6 milhões de clientes, e eles fazem uma seleção criteriosa para aprovação Nubank.

Por isso, se você conseguiu um cartão de crédito Nubank e uma NuConta, leia com cuidado todas as informações do contrato para que não venha a sofrer com o cancelamento.

Nubank é um ótimo serviço que vem conquistando cada vez mais os brasileiros, mas é preciso usar da forma correta conforme as orientações da empresa.

Mas se tiver o cancelamento do cartão de crédito Nubank e da NuConta, o que fazer?

Veja também:

Concorrente Nubank oferece Cartão-Presente para compras online

Concorrentes Nubank como alternativa após o cancelamento do cartão de crédito Nubank e NuConta

Concorrentes Nubank como alternativa após o cancelamento do cartão de crédito Nubank e NuConta (Foto: Divulgação)

Bem, se você teve o cancelado o cartão de crédito Nubank ou a NuConta, mas ainda quer usar um serviço de banco digital, existes alguns concorrentes Nubank que podem ser uma alternativa. Veja:

Banco Next

Banco Next é um ótimo concorrente Nubank (Foto: Divulgação)

Além de oferecer todos os serviços do concorrente Nubank, o Banco Next ainda abre conta para pessoas com nome negativado.

Banco Inter

Banco Inter é outro concorrente Nubank de peso (Foto: Divulgação)

Banco Inter oferece todos os serviços do Nubank, além de cartão de crédito sem anuidade, transferência para outras contas sem taxa e recebimento de depósito via boleto bancário, o que facilita em transações comerciais.

Então, você teve problemas de cancelamento do cartão de crédito Nubank e da NuConta?




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários