Cartão de Crédito

Nubank investe R$ 400 milhões e abre mil vagas de emprego

A Nubank, uma das maiores empresas quando o assunto é cartão de crédito sem anuidade e banco digital, depois de investir R$ 400 milhões em seu crescimento, informou ao mercado que vai aumentar o quadro de funcionários, abrindo mais de mil vagas de emprego nos próximos 12 meses.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

As vagas de emprego na Nubank serão destinadas para as áreas operacionais, como:

Loading...
  • Especialistas de marketing e produtos;
  • Cientistas de dados;
  • Engenheiros de software;
  • Especialistas em atendimento que atuarão diretamente no atendimento ao cliente.

Além de diversas vagas de emprego para a Nubank do Brasil, a empresa buscará profissionais para as unidades na Argentina e México, além da Alemanha, que conta com um centro de engenharia.

A Nubank ainda não divulgou quando o processo seletivo terá inicio para as vagas de emprego, mas tudo indica que dentro em breve mais informações sobre essas oportunidades serão lançadas.

Loading...

Recentemente, a Nubank informou que chegou a marca de 10 milhões de clientes, e tudo graças a NuConta, a conta digital Nubank, que hoje conta com cerca de 70% dos clientes que tem o aplicativo Nubank e pediram a liberação do sistema.

Além disso, a Nubank oferece diversos serviços, e foi a pioneira quando o assunto é conta digital controlada diretamente pelo aplicativo e cartão de crédito sem anuidade.

Todos esses serviços eram bem diferentes do que os bancos ofereciam na época, e por isso o crescimento da empresa foi exponencial, onde diversos concorrentes Nubank acabaram surgindo, dando mais opção de serviços aos brasileiros.

Loading...

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu