15 de Agosto de 2019, atualizado ás 09:08

Nubank investe R$ 400 milhões e abre mil vagas de emprego



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

A Nubank, uma das maiores empresas quando o assunto é cartão de crédito sem anuidade e banco digital, depois de investir R$ 400 milhões em seu crescimento, informou ao mercado que vai aumentar o quadro de funcionários, abrindo mais de mil vagas de emprego nos próximos 12 meses.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

As vagas de emprego na Nubank serão destinadas para as áreas operacionais, como:

  • Especialistas de marketing e produtos;
  • Cientistas de dados;
  • Engenheiros de software;
  • Especialistas em atendimento que atuarão diretamente no atendimento ao cliente.

Além de diversas vagas de emprego para a Nubank do Brasil, a empresa buscará profissionais para as unidades na Argentina e México, além da Alemanha, que conta com um centro de engenharia.

A Nubank ainda não divulgou quando o processo seletivo terá inicio para as vagas de emprego, mas tudo indica que dentro em breve mais informações sobre essas oportunidades serão lançadas.

Recentemente, a Nubank informou que chegou a marca de 10 milhões de clientes, e tudo graças a NuConta, a conta digital Nubank, que hoje conta com cerca de 70% dos clientes que tem o aplicativo Nubank e pediram a liberação do sistema.

Além disso, a Nubank oferece diversos serviços, e foi a pioneira quando o assunto é conta digital controlada diretamente pelo aplicativo e cartão de crédito sem anuidade.

Todos esses serviços eram bem diferentes do que os bancos ofereciam na época, e por isso o crescimento da empresa foi exponencial, onde diversos concorrentes Nubank acabaram surgindo, dando mais opção de serviços aos brasileiros.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários