Nubank irá liberar pagamento em débito para assinaturas Netflix e Spotify

Assinantes da Netflix e Spotify Premium, poderão optar por cadastras os dados do cartão de débito da Nubank, usando o saldo presente na conta.
G M Rhaekyrion - 27 de Novembro de 2019 às 06:33:36
Looks like you have blocked notifications!

Assinantes da Netflix e Spotify Premium, poderão optar por cadastrar os dados do cartão de débito da Nubank, usando o saldo presente na conta.

A Modalidade de pagamento está em teste e tem previsão para ser aberta a todos os correntistas no início de dezembro.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEWS
Nubank irá liberar pagamento em débito para assinaturas Netflix e Spotify. (Imagem: Nubank)

RELACIONADAS



Quem tem conta na Nubank, e utiliza o cartão na modalidade débito, vai poder cadastrar os dados do cartão, nas assinaturas da Netflix e Spotify Premium. Não será necessário ter a modalidade cartão de crédito.

No entanto é necessário que se tenha o cartão físico, aqueles possuem apenas a Nuconta precisarão solicitar o cartão através do aplicativo. De maneira simples: basta tocar no seu nome e solicitar a função débito.

Embora a opção ainda esteja em teste pelos usuários do Fórum NuCommunity, já foi informada que a data em que a modalidade começará a ser desbloqueada gradualmente aos outros clientes da Nubank é 9 de dezembro.

Visto que o pagamento será pelo cartão de débito é necessário que o usuário tenha saldo suficiente para que seja debitado o valor das assinaturas. Hoje só é possível utilizar o cartão para compras em lojas físicas.

VEJA TAMBÉM:

+Black Friday: consumidores pretendem adiantar as compras natalinas
+Como evitar as dívidas nas compras de Natal e Ano Novo

Poder fazer as assinaturas da Netflix e Spotify com o cartão Nubank era algo muito pedido entre os clientes da fintech.

Hoje a Netflix, que possui planos que variam de 21,90 (Básico) à 45,90 (Premium), aceita pagamento em débito do Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Caixa, Santander, Banco Inter, Banco Original e Sicredi.

E a Spotify aceita o débito de bancos como: o Banco do Brasil, Bradesco, Next, Caixa, Santander, Banco Inter, Banco Original e Sicredi.

=> Siga a folha hoje nas redes sociais:

Facebook: A Folha Hoje; 

Instagram: afolhahoje.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.