05 de Novembro de 2019, atualizado ás 09:11

Nubank irá oferecer empréstimo para seus usuários



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Nubank ou para os mais íntimos “roxinho’, irá trazer uma nova modalidade além do cartão de crédito ou conta bancaria.  A Folha Hoje traz tudo sobre como funciona está nova opção de empréstimo com o Nubank.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Portanto, como todos já sabem, o Nubank é um dos melhores bancos digitais da nossa atualidade, onde você tem total controle online e pode resolver tudo diretamente do seu aparelho celular.

Entenda como irá funcionar

Primeiramente, o serviço poderá ser contratado na mesma plataforma que o cliente já utiliza, dentro do app você já pode conferir seus gastos do cartão, extrato da conta, etc…

Porém, o serviço não estará disponível para todos, a ferramenta será liberada gradualmente para usuários previamente escolhidos.

O prazo máximo para pagamento do empréstimo é de 24 meses. Já as taxas variam de acordo com o perfil do usuário que solicitar, mas podem chegar ao valor máximo de 5% ao mês.

Pontos positivos do Nubank

  • Primeiramente, sem burocracia alguma, para abrir uma Nuconta não necessita de uma analise de crédito e não precisa ter um cartão Nubank. Você irá apenas precisar de um celular Android ou iPhone e o aplicativo para utilizar os benefícios
  • Considerando que você guardaria uma grana em sua conta bancaria, a Nuconta poderia se transformar em uma opção de investimento de baixo risco, todo valor que é aplicado irá render automaticamente em todos os dias úteis, a uma taxa consideravelmente maior que a famosa poupança
  • Com a Nuconta você poderá fazer transferências e TEDS ilimitados para todos os bancos, e o melhor, este serviço é totalmente gratuito.



Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários