08 de Junho de 2019, atualizado ás 07:06

Nubank libera nova função no aplicativo Nubank. Veja se você tem acesso!



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Está semana a Nubank liberou uma nova função no aplicativo Nubank, conhecido como investimento em Recibos de Depósito Bancário (RDB).

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O RBD da Nubank vai funcionar para os clientes Nubank que possuem rendimentos parecidos com o tradicional Certificado de Depósito Bancário (CDB) e cobertura do Fundo Garantidor de Créditos (FGC), de até R$ 250 mil. 

E o melhor, tudo poderá ser controlado diretamente pelo aplicativo Nubank, permitindo que o cliente Nubank possa controlar e acompanhar os rendimentos diários e mensais.

E como acessar esse rendimento pela tela do aplicativo Nubank?

Nubank libera nova função no aplicativo Nubank. Veja se você tem acesso! (Foto: Olhar Digital)

Vai ser bem fácil: na primeira tela, é possível ver informações básicas de saldo e de rendimentos. Caso deseje, o cliente poderá ver ainda um extrato detalhado dessas informações.

O que é o investimentos em Recibos de Depósito Bancário (RDB) do Nubank

O RDB é o primeiro produto oferecido pela NuFinanceira, criada pela Nubank para concorrer com tradicionais bancos quando o assunto é investimento financeiro.

E quem poderá ter acesso a nessa novidade Nubank? Por enquanto, a novidade estará disponível para uma fração dos 4,8 milhões de usuários da conta bancária NuConta.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários