02 de Março de 2019, atualizado ás 07:03

Nubank não foi aprovado? Conheça outras opções de Cartão de Crédito Sem Anuidade



Por: Raquel Luciano | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Nubank não foi aprovado? Não se desespere! Existe no mercado outras opções de Cartão de Crédito Sem Anuidade concorrente ao Nubank que vai te ajudar numa hora dessas.

A Nubank atraiu os olhares do público brasileiro, seja por oferecer serviços de conta digital com o Cartão de Crédito Sem Anuidade, que é um diferencial da empresa.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Mas o que muitas pessoas encontram no momento é a aprovação Nubank, porque a empresa faz uma criteriosa pesquisa para saber o histórico financeiro do futuro cliente, e ao sinal de qualquer irregularidade, o Nubank não é aprovado.

Pensando nesse público que busca todos os serviços iguais ao Nubank que diversas instituições lançaram o Cartão de Crédito Sem Anuidade, se tornando assim o concorrente a altura do famoso cartão roxinho.

Mas quem é o concorrente Nubank para Cartão de Crédito Sem Anuidade? Será que eles são realmente vantajosos?

Leia também:

Bradesco oferece empréstimo Sem Consulta ao Serasa e SPC

Banco Inter e Nubank ganharão concorrente alemão no Cartão de Crédito Sem Anuidade

Quais os concorrentes Nubank para Cartão de Crédito Sem Anuidade?

Nubank não foi aprovado? Conheça outras opções de Cartão de Crédito Sem Anuidade (Foto: Divulgação)

Para te ajudar, separamos as opções de Cartão de Crédito Sem Anuidade concorrente Nubank:

Cartão de Crédito Sem Anuidade Banco Inter

O Banco Inter pode ser considerado o grande concorrente Nubank para Cartão de Crédito Sem Anuidade, porque além de oferecer esse tipo de serviço, também tem conta digital e outras facilidades igual ao Nubank.

O cadastro e acesso é tudo pelo de forma online diretamente pelo aplicativo, que pode ser baixado pelo Android ou iOS.

Depois que a conta estiver aberta, basta acessar o aplicativo, ir em Cartões > Solicitar limite de crédito e esperar a resposta do Inter.

Cartão de Crédito Sem Anuidade Banco Next

O Banco Next, ligado ao Banco Bradesco, também é mais um concorrente Nubank Cartão de Crédito Sem Anuidade.

O foco do Next é a conta digital, que dá desconto para clientes em serviços como Uber e Airbnb.

E essa conta vem com um cartão de crédito internacional na bandeira Visa, mas a isenção de anuidade é “por tempo limitado”.

Cartão de Crédito Sem Anuidade Digio

Também forte concorrente Nubank, o Digio tem o Cartão de Crédito Sem Anuidade Internacional com bandeira Visa que é controlado diretamente pelo aplicativo.

Além disso, é possível usar o Cartão de Crédito Sem Anuidade para saques sem tarifas, e isso ajuda bastante nas operações financeiras.

Para solicitar um Digio, baixe o app para Android ou iPhone.

Cartão de Crédito Sem Anuidade Credicard Zero

Também como Cartão de Crédito Sem Anuidade, o Credicard Zero, serviço oferecido pelo Itaú Unibanco, não tem anuidade e oferece desconto em diversos serviços, como:

  • Uber;
  • Decolar;
  • Netshoes;
  • Magazine Luiza;
  • Ponto Frio;
  • FastShop.

O cartão, porém, tem alguns serviços pagos, como o saque no caixa eletrônico, que custa R$ 8 por operação. Você pode pedir um Credicard Zero clicando aqui.

Cartão de Crédito Sem Anuidade Pag!

Outra boa alternativa de Cartão de Crédito Sem Anuidade concorrente Nubank é o Pag!, que vem na bandeira MasterCard e pode ser usado em compras pelo Brasil ou no exterior.

Além disso, assim como outros tipos de Cartão de Crédito Sem Anuidade citados acima, o pag! também oferece conta digital gratuita, que faz pagamentos, saques (pelo crédito), pagamento de contas e recarga de celulares (também sem taxas).

Você pode pedir um pag! no app para Android ou iPhone.

Quais das opções acima você acha mais vantajoso como Cartão de Crédito Sem Anuidade? Tem algum desses Cartão de Crédito Sem Anuidade concorrente Nubank?

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários