14 de Novembro de 2018, atualizado ás 16:11

Nubank ou Digio: Qual cartão de crédito devo escolher?



Por: Raquel Luciano | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Seja o Nubank ou Digio, hoje os clientes têm a sua disposição uma ferramenta útil no sistema financeiro: as contas online.

O Nubank é o mais famoso, e devido a grande demanda na procura por um cartão de crédito Nubank, a tempo de espera para aprovação é maior, o que as vezes faz as pessoas perderam a paciência e irem atrás de outras opções.

E uma segunda boa opção é o Digio, que surgiu para concorrer com o Nubank, com ótimos benefícios e super simples de usar.

Veja também:

Nubank: Como ter o cartão de crédito Nubank hoje mesmo?

Cartão de Crédito Digio: adquira o seu!

Nubank ou Digio: Qual cartão de crédito devo escolher?

Nubank ou Digio: Qual cartão de crédito devo escolher? (Foto: Internet)

Para te ajudar na hora de escolher entre Nubank ou Digio, separamos algumas informações sobre cada um:

Nubank

O Nubank ganhou o coração dos brasileiros, e por ser um cartão sem conta corrente tradicional, é cada vez maior o número de adeptos ao Nubank.

O melhor do Nubank é poder fazer todas as transações diretamente pelo aplicativo Nubank.

E porque o Nubank é seguro? Porque você controla todos os seus gastos na palma da mão pelo celular.

Digio

O Digio também vem atraindo cada vez mais pessoas, mas diferentemente do Nubank, ele não será aprovado se você tiver pendências financeiras com o banco CBSS, associado ao Banco do Brasil e Bradesco.

Assim como o Nubank, o Digio é todo online sem a presença de agência física, onde todas as transações são realizadas via aplicativo Digio.

Nubank ou Digio: quais são as taxas e tarifas?

Tanto Nubank ou Digio não cobram tarifas para a utilização do cartão, o que já é um grande diferencial em relação aos tradicionais cartões de crédito tradicionais.

Além disso, o cartão de crédito Nubank e o cartão de crédito Digio não tem anuidade, tarifas de manutenção, taxa para retirada de recursos, entre outras.

Nubank ou Digio: Como é a cobrança de juros?

Nubank

Com relação a cobrança de juros, o Nubank possui juros na modalidade de crédito rotativo, possibilitando pagar um valor mínimo na fatura do cartão. Tudo que não for pago nesta fatura, poderá ser pago na fatura do mês seguinte, obviamente com juros.

Digio

Por outro lado, com o Digio é preciso pagar juros mês a mês em todas as faturas. Contudo, é possível sim, parcelar o valor final da fatura, com juros de 7,9% ao mês.

Quer saber mais sobre Nubank ou Digio?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários