14 de Novembro de 2018, atualizado ás 07:11

Nubank: Porque meu cartão Nubank não foi aprovado?



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

O Nubank vem se tornando o queridinho dos brasileiros, visto que é possível ter um cartão de crédito Nubank e uma conta online Nubank tudo na palma da mão pelo aplicativo Nubank.

Mas muitas pessoas vêm reclamando que não estão conseguindo ter o cartão Nubank aprovado, mesmo sem qualquer pendência financeira.

O que será que está acontecendo? Porque que meu cartão Nubank não foi aprovado? Como funciona o Nubank? O que preciso fazer para ter o cartão Nubank?

Não se desespere se o seu cartão nubank não foi aprovado! Veja esse artigo.

Veja também:

Nubank: Como ter o cartão de crédito Nubank hoje mesmo?

Nubank: Quer ganhar dinheiro com o Nubank? Veja como!

Porque meu cartão Nubank não foi aprovado?

Nubank: Porque meu cartão Nubank não foi aprovado? (Foto: Notícias de Hoje)

Bem, no começo da circulação da Nubank no Brasil, muitos cartões Nubank foram aprovados, e era difícil encontrar uma pessoa, que mesmo com o nome negativado, não tivesse o seu Nubank.

Mas isso mudou! E isso se deve ao crescimento da inadimplência no mercado financeiro, onde muitas empresas de crédito começaram a desconfiar de alguns perfis, e por isso a aprovação de linhas de crédito foram dificultadas. E isso começou a ser visto também com a aprovação Nubank.

Assim, se por algum motivo você teve algum problema financeiro em anos anteriores, é possível que isso esteja atrapalhando a sua aprovação no Nubank.

O que acontece é que o nome do cliente ainda fica em uma lista “ruim” de pagadores durante alguns anos, e o chamado Score Baixo (que é uma linha de histórico financeiro dos clientes) pode não estar favorecendo a sua aprovação Nubank.

Ou seja, é preciso aguardar mais algum tempo para assim então pedir novamente o cartão Nubank.

Dicas para ter um cartão Nubank aprovado

Veja essas dicas para ter aprovado o Cartão Nubank (Foto: Divulgação)

Para te ajudar na aprovação Nubank, veja essas dicas que preparamos:

  • Sempre pague as contas em dia, evitando atrasos;
  • Tente aprovação Nubank por meio de um convite de amigos que já tenha acesso a Nubank;
  • Não acumule dívidas;
  • Se você tem pouco histórico financeiro, passe contas para seu nome (luz, gás, telefone etc).
  • Nunca deixe o seu nome em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa;

Leia também:

Nubank: Porque você deve ter um cartão de crédito?

Nubank: Tentou e não conseguiu aprovar um cartão de crédito em 2018?

Como pedir um cartão Nubank?

Como o Nubank é seguro, você poderá contar com toda a praticidade desse produto, em um aplicativo Nubank prático e de bastante interação. (Foto: Divulgação)

Bem, para conseguir uma melhor aprovação do seu cartão Nubank, a melhor opção é por meio do convite de amigos que já fazem uso do Nubank.

Como o Nubank é seguro, você poderá contar com toda a praticidade desse produto, em um aplicativo Nubank prático e de bastante interação.

Outra forma para pedir um cartão Nubank é o cadastro no site da empresa, onde serão analisados o seu perfil financeiro, e se aprovado, você receberá um OK para baixar o aplicativo Nubank e aguardar a chegada do cartão Nubank no endereço mencionado no momento do cadastro.

Quer saber mais sobre Nubank e ter um cartão Nubank aprovado?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!


0 Comentários