10 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 17:02

Nubank: Produtos que podem ajudar em suas finanças, segundo 5 clientes

Por: | Cartão de Crédito


Para começar, A Folha Hoje irá trazer tudo sobre a Nubank e como ter um bom controle das suas finanças, com alguns comentários e as principais informações. Veja tudo logo abaixo!

Controle em finanças

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Para começar, já faz dois anos que Luana Gardin, Débora Beatriz (analista de tráfego), Larissa Castilho (Designer) e o jornalista Carlos Eduardo Banhos sãoé clientes do cartão de crédito Nubank.

Assim, bastante experiente advogada trabalhista, Luana decidiu trocar as audiências pelos tratamentos naturais. Então, como naturopata, ela fez uma Nuconta, a conta do Nubank,  por conta das seguintes facilidades.

“Antes eu tinha um salário, era o mesmo valor todo mês, mas agora esse montante varia. Por isso, eu preciso ter um controle financeiro melhor. Com a conta do Nubank, eu consigo separar o valor que eu preciso para pagar meus gastos fixos”, contou. 

Veja também: Nubank ou Next? Descubra as principais vantagens dos dois!

Algumas vantagens do Nubank

A função “Guardar Dinheiro” da conta digital do Nubank permite guardar uma parte dos valores depositados em uma área separada do saldo para o dia a dia.

Com essa função, o cliente ganha bastante controle para organizar as suas finanças e pode usar a NuConta tanto para gastos quanto para guardar o dinheiro, sem algum receio de confundir as quantias. 

Todo dinheiro depositado na NuConta, rende bem mais do que a poupança, a 100% do CDI, e tem liquidez diária.  

Além das funções citadas, a Luana está bastante satisfeita com a isenção de tarifas. “Eu posso fazer transferências ilimitadas sem cobranças, sem contar que não tem tarifa de manutenção”, disse.

A fintech estima que, por mês, cada cliente economize o equivalente a R$ 40 com os serviços gratuitos que a conta do Nubank oferece. 

Fã do serviço da fintech, Luana  também tem o cartão com a função débito habilitada. Segundo ela, a NuConta oferece ainda uma série de funções úteis que não estão disponíveis em outras instituições financeiras.  

Um exemplo é a função Cobrar Amigos, que permite que usuários da conta do Nubank enviem para qualquer pessoa todos os dados necessários para uma transferência.

Basta entrar na conta, clicar em Cobrar e digitar o valor. Em alguns instantes, o aplicativo exibe uma página com um código QR com os dados para transferência, incluindo o valor a ser pago. 

Clientes da NuConta só precisam clicar no link compartilhado para acessar uma página direto no aplicativo com todas as informações da transferência, que deve ser confirmada com senha.

Por fim, também vale ressaltar que é possível escanear o código QR diretamente na sessão de Transferências dentro do aplicativo do Nubank.

Enfim, gostou da matéria? Nos acompanhe no Instagram e fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo!




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários