Cartão de Crédito  
Por: Heberton Junior / há 2 meses

Nubank: Saiba 3 dicas para não sofrer golpes no Carnaval

Para começar, A Folha Hoje irá trazer dicas sobre como não sofrer golpes com o cartão Nubank. Com alguns comentários e as principais informações, veja tudo logo abaixo!

Cartão de Crédito Nubank e Carnaval

Antes de mais nada, o carnaval é tempo de diversão e alegria, é uma época conhecida como uma despedida das férias e do verão. Porém, é necessário tomar alguns cuidados para não perder o controle do seu Nubank, não só com os gastos exagerados, mas também com os golpes.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Afinal, se você é um folião de outros carnavais, já sabe que nessa data existem muitos pessoas esperando por alguém que bebeu demais para aplicar um roubo. Pensando nisso, iremos mostrar aqui 3 dicas essenciais para não sofrer golpes no Carnaval com o seu Nubank.

Antes de tudo, é importante sempre ter cuidado com o seu cartão de crédito e do seu celular, pois um ladrão pode fazer uso deles e comprar no seu nome.

Por isso, previna-se, não ande sozinho, pois com companhia é menos provável que você seja um alvo. Além disso, evite ficar com o celular na mão e não guarde no bolso de trás.

Sempre tente guardar seu cartão Nubank e seu smartphone em bolsos fechados e na parte da frente. É uma boa ideia também observar as pessoas ao seu redor e, se achar alguém com atitude suspeita, se afaste de imediato.

Por fim, em caso de problemas, procure por um policial ou guarda e fique próximo aos seguranças/polícia.

Veja também: Descubra como conseguir cartão de crédito fácil pela internet!

3 Dicas para não sofrer golpes no Carnaval

Primeiramente, ao comprar em bares, invés de utilizar o cartão como forma de pagamento, use o modo de contactless, assim, evitando a troca do cartão de crédito Nubank.

Além disso, você pode também se prevenir deixando o cartão bloqueado temporariamente. Com isso, caso você seja roubado, o ladrão não terá como realizar compras no seu cartão de crédito.

E por último, adicione a senha de desbloqueio do celular no aplicativo, dessa forma terá uma camada extra de segurança, evitando qualquer tipo de compra através do aplicativo.

Por fim, gostou da matéria? Nos acompanhe no Instagram e fique por dentro  das principais notícias do Brasil e do mundo!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas