Nubank: Startup lança conta digital Nubank para pequenas empresas



Raquel Luciano - 17 de Julho de 2019 às 08:55:13

Já pensou ter uma conta digital Nubank para pequena empresa? É essa a novidade que a startup brasileira anunciou essa semana.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



Depois de se tornar a maior empresa no segmento de conta digital e cartão de crédito sem anuidade, a Nubank percebeu que precisava ampliar os seus serviços, e por isso lançou a conta digital Nubank para pequenas empresa, como MEI e PJ.

Mas como abrir uma conta digital Nubank para pequenas empresas?

Conheça mais a conta digital Nubank para pequenas empresas
Startup lança conta digital Nubank para pequenas empresas

A conta digital Nubank para pequenas empresas começa com uma versão básica, com transferências financeiras entre usuários da fintech e de outros bancos, pagamento de contas e impostos, além de depósitos via boletos. O cartão de débito virá na sequência, possivelmente antes do fim do ano.

Hoje alguns correntes Nubank já oferece esse tipo de conta digital para pequenas empresas, como o Banco Inter, e isso facilita bastante quem precisa ter uma conta financeira sendo MEI, e sabe das burocracias dos bancos tradicionais.

Inicialmente, a conta digital Nubank para pequenas empresas estará em fase de teste para apenas 10 mil cliente Nubank, e é preciso ser dono de uma conta Nubank de pessoa física para ser contemplado.

Como ter uma conta digital Nubank para pequena empresa

Presente no mercado a 5 anos, a Nubank hoje conta com mais de 10 milhões de clientes mês.

Depois que acabou com a lista de espera Nubank, e começou a liberar acesso para pessoas com nome negativado, o número de clientes aumentou, e a tendência é esse crescimento não parar.

Para solicitar uma conta digital Nubank, os interessados em participar desse processo de criação do Nubank podem se cadastrar pelo site da startup.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com