Revelado a dieta super secreta, da nutricionista Dra. Patrícia Davidson, que ajudou Bruna Marquezine perder peso e ganhar massa muscular. Conheça os segredos da atriz que deixa qualquer um de boca aberta quando posta alguma foto nas suas redes sociais.

Segundo a famosa “ingerir lactose e glúten, a deixava indisposta e se sentindo inchada”, por isso, ela sentiu a necessidade de buscar ajuda da nutricionista para a elaboração de uma super dieta.

Qual dieta ajudou Bruna Marquezine perder peso, nutricionista revela


RELACIONADAS



Bruna Marquezine sempre adorou coisas doces e ainda de acordo com o blog “Guia do Corpo”, a atriz tinha o costume de encher o prato quando almoçava, com a ideia de não precisar lanchar. O que por sinal, não é recomendado por nenhum nutricionista, como “ideia” para perder peso ou manter o corpo ideal.

A Nutricionista da atriz fez uma reeducação alimentar e de hábitos e a partir disso, Marquezine passou a seguir uma dieta regrada e a se alimentar a cada 3 horas. Uma outra sugestão, foi que ela tome suco verde diariamente, meia hora antes do café da manhã.

Observe a importância de procurar um Nutricionista para trabalhar uma dieta ideal para você perder peso. Veja que após alguns exames, a profissional da atriz já foi em cima da dieta perfeita para ela.

Nutricionista revela dieta de Bruna Marquezine para perder peso

Para manter o padrão do corpo perfeito de Bruna Marquezine a Nutricionista precisou alterar os hábitos da atriz, como também, substituiu alguns alimentos que ela adorava.

A substituição de alimentos com muitas calórias foi um dos primeiros pontos para Marquezine conseguir perder peso e manter o corpão. Um outro fator são os exercícios físicos, mas, vamos falar de uma coisa de cada vez. Confira as mudanças alimentar da atriz:

No café da manhã: A atriz toma suco verde e substitui o pão por tapioca, sem glúten. A nutricionista retirou as guloseimas e substituiu por frutas, antes de almoçar.

No almoço: Uma saladinha básica para cortar a vontade de comer muito, substitua batata-doce no lugar do arroz e feijão, e não esqueça de eliminar o refrigerante, beba suco. No seu lanche da tarde, coma barrinha de cereal.

Na janta: a atriz revela que não gosta de peixes, por isso, repete o almoço e adiciona frango ou carne vermelha, como proteína.

Dieta de Bruna Marquezine para perder peso exige exerícios

Toda dieta exige as atividades físicas para obter resultados saudáveis e rápidos, a de Bruna Marquezine não é uma exceção. A atriz adora fazer Crosfit, perfeito para definir os músculos e perder peso.

Claro que além do gosto da Marquezine, existem outras atividades ótimas para perder peso, como uma caminhada diária ou até mesmo pedalar.

Que tal colocar a dieta da atriz em prática? Lembre que, o ideal é você realizar uma consulta em um nutricionista para uma avaliação do seu corpo. Não deixe de fazer isso por nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui