04 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 17:02

O colombiano Yony Gondález está confirmado no elenco do Corinthians

Por: | Corinthians


Buscando meios de aumentar as opções para o elenco, o Corinthians fecha contrato com Yony González, em negócio com o Benfica por Pedrinho.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Tiago Nunes, técnico Alvinegro, já vinha apresentando sua posição analítica, quanto a escolha dos jogadores para a primeira fase preliminar da Libertadores.

Usando o jogo do Santos como “aquecimento”, o técnico conseguiu analisar o desempenho dos seus jogadores com minuciosidade. O clássico foi uma reviravolta para o Timão, que venceu de 2 a 0, reerguendo sua pontuação e se colocando na liderança do grupo D.

O colombiano Yony Gondález está confirmado no elenco do Corinthians
(tudotimao.com.br)

Agora, rumo a Libertadores, o Corinthians precisa se manter fugaz para conquistar sua classificação na grande copa e Yony González foi uma aposta positiva nesse sentido.

O empréstimo do colombiano foi confirmado e o jogador permanecerá no CT Joaquim Grava por um ano e com salários pagos pelo Timão. Estima-se que, nessa semana, Yony chegue ao Brasil para os exames médicos e assinar o contrato com o clube.

Mais Notícias do Corinthians:

+Outras Notícias do Corinthians

Entre as cláusulas que competem o empréstimo, existe uma automática contratação, caso o atleta complete 30 jogos pelo Corinthians, que terá de pagar 3 milhões de euros (R$ 14 milhões) por 50% dos direitos do jogador. Espera-se que a oficialização ocorra ainda essa semana.

Com relação a ida de Pedrinho ao Benfica, negociado em 20 milhões de euros (R$ 93 milhões), e mais 2 milhões de euros por metas atingidas, a confirmação também deve sair ainda essa semana, mas o atleta só deixará o clube para ingressar no time português apenas no meio do ano.

VEJA TAMBÉM:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários