10 de Julho de 2019, atualizado ás 14:07

O filme Rei Leão de volta as telas do Cinema com música de BeYoncé



Por: | Filmes

Compartilhar:
         


Não é de hoje que há uma imensa expectativa de todos os cineastas sobre a nova animação do Rei Leão.


O Filme tem tamanha chance de entrar entre as maiores bilheterias, pois atinge todas esferas de público, ou seja, desde das crianças até os adultos que tiveram contato com a Animação. Ademais, todos os filmes de animação trazem consigo alguma lição de vida, e esse é o mesmo lema da animação.


Nesse sentido, o enredo baseia-se em nas aventuras de um pequeno Leão que enfrenta as grandes batalhas da vida existente da Selva. Porém, a sua vida tem imensas emoções, que permeiam da morte até a felicidade e risos com amigos.

O filme Rei Leão de volta as telas do Cinema com música de BeYoncé (Fonte: Hey Peppers!)


Com a evolução de todo aparato tecnológico, o filme chega as telonas com novos recursos visuais. Entre eles, a animação torna-se mais concreta e realista. Nesse ponto, temos que fazer grande ressalva, já que, as emoções dos filmes de animações vêm através da extrema nitidez com que os personagens são desenhados, a fim de trazer ao expetador a sensação mais próxima de realidade.


Com diversos personagens, a animação traz, entre eles, os ilustres amigos inseparáveis Timon e Pumba. Os quais são os melhores amigos do Simba e que aprontam diversas estripulias.

O filme Rei Leão de volta as telas do Cinema com música de BeYoncé (Fonte: Fatos Desconhecidos)


Ah, mas falar do Filme Rei Leão e não destacar as músicas é como se estivéssemos falando da Praia sem o Sol. Pois bem, diante de diversas trilhas sonoras do filme, a que mais relembra imediatamente o filme é música Hakuna Matata, a qual significa “sem problemas ou não se preocupe”, o que verdadeiramente ocorre no filme. Podemos até dizer que se equipara a “Carpe Diem”.


Porém, com a nova animação, a música mais noticiada foi a canção “Spirit”, sendo interpretada pela cantora Beyoncé. Além dela, outras músicas inéditas terão participações do Cantor Elton John e Tim Rice.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários