O Outro Lado do Paraíso: Sophia a atropela Lívia ao descobrir gravidez

Temos visto que na novela da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso’, Sophia tem feito de tudo e mais um pouco para conseguir o que deseja. Considerada uma serial killer, bem como uma psicopata, a louca das esmeraldas vai agir agora em nome da obsessão que nutre por Mariano (Juliano Cazarré).

A intenção da louca das esmeraldas em Outro Lado do Paraíso, é fazer com que a filha aborte o bebê que espera do ex amante

Desde que o garimpeiro deu um ‘chega-prá-lá’ na vilã, ela anda às voltas para reconquistá-lo. Num primeiro momento, Mariano começou a namorar a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) e, por conta disso, desfez o relacionamento de anos com Sophia, dizendo claramente a ela que não estava mais interessado e que ela teve muitas chances de assumi-lo e apresentá-lo para a família e não o fez. Ao perceber que o namorado falava sério e que estava trocando-a por outra, ela tentou recuperá-lo, mas sem sucesso.

Tanto fez que conseguiu desfazer o namoro de ambos e retomou sua relação doentia com Mariano.

Aproximação com Lívia

Com o relacionamento desfeito, Mariano se aproxima de Lívia (GraziMassafera) que também havia acabado de perder o casamento com o homem que julgava ser o amor de sua vida e ambos começaram a se unir, até que o que começou numa amizade transformou-se em paixão, todavia, o garimpeiro ainda mantinha alguns encontros com a louca da novela.

Quando tudo ficou mais forte entre o casal, Lívia resolveu apresenta-lo para a família e foi quando Sophia ficou sabendo que havia sido trocada pela própria filha.

Disposta a tudo

Num primeiro momento, a psicopata humilhou a filha e chantageou-a para ter Mariano só para si. Percebendo que os dois ainda se encontravam as escondidas, Sophia decide se livrar de uma vez por todas do garimpeiro, afinal, depois de descobrir sobre o homem a quem ela assassinou, no passado, Agenor. Ele a chantageou querendo uma casa para viver com Lívia em troca do seu silêncio. Ensandecida, Sophia mata o ex amante a tesouradas e enterra-o.

Sophia Mariano e Llivia O Outro Lado do Paraíso. Reprodução/Tv Foco
Sophia Mariano e Llivia O Outro Lado do Paraíso. Reprodução/Tv Foco

A gravidez de Lívia em Outro Lado do Paraíso

Imaginando ter se livrado do que considerava um problema, a cobra vê um exame de Lívia, cujo resultado é ‘positivo’ para gravidez e a fúria novamente toma conta dela.

Na primeira oportunidade ela passa com o carro por cima da filha e quando a vê ferida no chão e desacordada, se sente satisfeita porque acredita que o bebê foi perdido. Socorrida a tempo, Lívia tem seus ferimentos tratados e descobre, para a alegria de todos, que seu bebê passa bem. Não foi dessa vez que Sophia conseguiu seu intento.

Logo após a novela O Outro Lado do Paraíso começa o BBB18 que esta pegando fogo na Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here