Desde que anunciou a gravidez da sua esposa, Andressa Ferreira, na sexta-feira (28), Tammy Miranda vem sendo alvo de piadas e comentário irônicos nas redes sociais. Muitos deles questionando o filho da Gretchen sobre quem seria o pai da criança.

Pelo fato da Thammy ser um homem trans, a gravidez ocorreu por meio da fertilização. Apesar do clima de felicidade na família, algumas pessoas fizeram piadas com o caso. Porém, Nesta segunda-feira (1), Thammy publicou um vídeo em seu instragram como resposta aos haters de plantão.

Resposta de Thammy

Thammy Miranda
‘O pai do meu filho sou eu’ desabafa Thammy Miranda(Fonte: Uol)

RELACIONADAS



O chá de revelação do seu primeiro filho ocorreu no domingo (30), e a mamãe Andressa publicou nas redes sociais: “É menino! Que emocionante esse momento”. O garotinho ainda não teve o nome divulgado.

Loading...

Andressa saiu em defesa do marido nesta segunda-feira (1), casados a mais de cinco anos. Ela declara em sua rede social:

‘ O pai do meu filho é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós-gravidez como muitos homens fazem por ai’.

Loading...

‘O pai do meu filho não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido e falam: ‘você pode me mandar dinheiro porque seu filho está precisando de remédio? e o homem desliga o telefone na cara dessa mulher ’.

O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter. Pessoa que antes de ser pai do meu filho, é a pessoa que divide a minha vida. Que é essa pessoa maravilhosa e iluminada’. Finaliza Andressa Ferreira.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui